Supertaça Final : Sporting CP 0 - 3 SL Benfica, 05Out. Sex. 19h00 *SportTV 2*

PORTUGUESE_GIANTS

Estou a ver a repetição, ca puta de comentadores aziados... até no voleibol!!!

katso

Estou a ver o jogo agora.

Acabou o 2 set que finalizou com um serviço do André Lopes com uma má receção do aziado roberto Reis...

Que delícia!!! Chupa Aziado.

hippyscorpio

O José Jardim veio rectificar no final do jogo na BTV que não são 7 Supertaças, são 8... e andavam os jogadores com uma tshirt vestida de vencedores com a conquista da 7ª Supertaça... foda-se, são mesmo uma estrutura 10 anos à frente da concorrência! NOT... São 8 crl... 8 Supertaças.
https://en.wikipedia.org/wiki/Portuguese_Volleyball_Super_Cup

hippyscorpio

Citação de: katso em 05 de Outubro de 2018, 23:55

Acabou o 2 set que finalizou com um serviço do André Lopes com uma má receção do aziado roberto Reis...

Onde estás a ver?

katso

Citação de: hippyscorpio em 05 de Outubro de 2018, 23:58

Onde estás a ver?
sporttv1

joao12soares

Citação de: hippyscorpio em 05 de Outubro de 2018, 23:56
O José Jardim veio rectificar no final do jogo na BTV que não são 7 Supertaças, são 8... e andavam os jogadores com uma tshirt vestida de vencedores com a conquista da 7ª Supertaça... foda-se, são mesmo uma estrutura 10 anos à frente da concorrência! NOT... São 8 crl... 8 Supertaças.
https://en.wikipedia.org/wiki/Portuguese_Volleyball_Super_Cup
Existe uma longa história sobre isto das Supertaças, não me.lembro bem como é que é a história, mas a federação só nos reconhecia até hoje, 6 supertaças.

Jack Bauer

Grande Vitória! Na raça e na qualidade!

Grande ambiente no pavilhão! Os números da massa adepta dos lagartos...surpreendeu-me. Mobilizaram-se bem.

Estive agora a ver. Enquanto a BTV começou o telejornal das 21h com a conquista da supertaça de Voleibol, o canal de tv do grande sporting, dava uma reportagem de atletas de "arco com flecha" de cadeiras de rodas.

Já devem ter começado com as desculpas para esta derrota num título OFICIAL. Festejam o titulo de campeões quando nos ganharem um jogo no campeonato.

Menino de Ouro RS

Citação de: katso em 06 de Outubro de 2018, 00:02

Onde estás a ver?
sporttv1
Só foi transmitido na sportv?

Flavius

«UM HOMEM DE 50 ANOS TRANSFORMOU UMA EQUIPA PERDIDA»

Hugo Silva, treinador do Sporting, considera que a equipa leonina, superiormente liderada por Miguel Maia depois de uma entrada em falso, merecia melhor sorte na Supertaça de voleibol com o Benfica.

«Não tivemos a paciência necessária para lutar pelo ponto e ir atrás do ponto. Perdemos a cabeça em muitos momentos, mas depois entrou um homem de 50 anos, um grande exemplo - vamos sentir muita falta do Miguel [Maia] um dia que ele saia do voleibol, porque é sem dúvida o melhor do voleibol português -, conseguiu equilibrar, levar uma equipa às costas e mexer no ânimo da equipa e transformar uma equipa que estava perdida», salientou.

«O Sporting merecia mais e ele [Miguel Maia] também merecia mais. Os dois últimos sets podiam ter pendido para qualquer uma das equipas, mas a maior consistência do Benfica e não termos a calma necessária no serviço para pôr a bola lá e esperar pelo erro foi-nos fatal», analisou Hugo Silva, sublinhando que as «falhas em coisas básicas» do Sporting deitaram tudo a perder diante de uma equipa que «sabe aproveitar qualquer pontinho e fazer a diferença.»

benficaslb1

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Outubro de 2018, 00:26

Onde estás a ver?
sporttv1

Sim.

benficaslb1

Pode ser que o Benfica transmita em diferido, mas duvido muito, se transmitir avisem-me pessoal sff.

benficaslb1

Já agora grande decisão de acabarem com os tempos técnicos aos 8 e 16 pontos, o jogo assim ate ganha mais interesse.

Menino de Ouro RS

Citação de: benficaslb1 em 06 de Outubro de 2018, 00:27
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Outubro de 2018, 00:26

Onde estás a ver?
sporttv1

Sim.
Então vou ter de aguardar para amanhã para ver