LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

sepol


MFMoedas


desinstala


Petrov_Carmovich

Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2018, 18:36
Tenho tanta vergonha destes adeptos entrevistados no estadio.

Uma diz que não se pode desejar despedir o treinador à primeira dificuldade porque isso não é correcto.

Outro diz que os Benfiquistas devem apoiar sempre porque criticar não é certo e um Benfiquista nunca deve criticar.

São estes montes de merda que ajudar a tornar o clube amorfo. Para eles esta sempre tudo bem e tudo é perfeito desde que feito pelo Benfica. Apoiar sempre e cagar completamente no resto. Se tudo estiver mal, não se abre a boca porque epá, o insucesso é aprte da vida.

Farto destes adeptos de merda muito honestamente. Eu talvez seja menos Benfiquista mas não me revejo nisto.

Propaganda, amigos. Propaganda. Não deixem que vos atirem areia para os olhos. Pensem pelas vossas cabeças que vocês são inteligentes. O0


sepol




alfredo







VSantos

Entramos muito intensos. Se não marcamos agora, vai haver muitos "não consigo mais"