LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Katsumoto


joaocoutinho23

O onze para este jogo
Odysseas
Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gabriel
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas


Baron_Davis


força Benfica

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 21:57
nem 20 mil devem estar

bem feito

A sorte deles é que muitos bilhetes já foram vendidos com Red Pass's,Pack 3 jogos,promoções etc..   

_Xebola_

Que o estádio esteja vazio e que sejamos goleados...

Não conseguirei festejar uma vitória nossa...


red_heart

até acho que os jogadores vão estar motivados para este jogo e até podemos fazer um bom resultado...não que ache que o apuramento seja possível
o pior vão ser os jogos caseiros seguintes

Sickness:SLB

Só lá vou porque está pago. Nao fosse isso, por mim só lá estava o gangue da tribuna vip e o unico treinador do mundo que só sai de um clube quando quiser.

Sickness:SLB

Citação de: red_heart em 03 de Novembro de 2018, 22:10
até acho que os jogadores vão estar motivados para este jogo e até podemos fazer um bom resultado...não que ache que o apuramento seja possível
o pior vão ser os jogos caseiros seguintes

Motivadíssimos. Então agora que estao enterrados no grupo. Toda a gente já percebeu que nao vao passar.

Slbttotosalvio

Carrega Ajax. Sem dó nem piedade.
Ajuda-nos a limpar os ratos e a escumalha do clube!

red_heart

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Novembro de 2018, 22:11
Citação de: red_heart em 03 de Novembro de 2018, 22:10
até acho que os jogadores vão estar motivados para este jogo e até podemos fazer um bom resultado...não que ache que o apuramento seja possível
o pior vão ser os jogos caseiros seguintes

Motivadíssimos. Então agora que estao enterrados no grupo. Toda a gente já percebeu que nao vao passar.
Não falo da motivação a nível colectivo. Porque aí concordo, e eles também certamente percebem que a qualificação é muito dificil.
Agora a nível individual de certeza que vão dar o litro porque a LC é sempre uma montra para outros campeonatos. Mas também só quem lá está dentro é que sabe o que se passa neste momento

iloy

Citação de: red_heart em 03 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Novembro de 2018, 22:11
Citação de: red_heart em 03 de Novembro de 2018, 22:10
até acho que os jogadores vão estar motivados para este jogo e até podemos fazer um bom resultado...não que ache que o apuramento seja possível
o pior vão ser os jogos caseiros seguintes

Motivadíssimos. Então agora que estao enterrados no grupo. Toda a gente já percebeu que nao vao passar.
Não falo da motivação a nível colectivo. Porque aí concordo, e eles também certamente percebem que a qualificação é muito dificil.
Agora a nível individual de certeza que vão dar o litro porque a LC é sempre uma montra para outros campeonatos. Mas também só quem lá está dentro é que sabe o que se passa neste momento

Pois entao vi la explicar isso aos jogadores porque nestes últimos 10 jogos da LDC penso que os jogadores ainda não perceberem já que são patéticos.
Isto não è uma questão de motivaçao mas de nivel. Os jogadores atè podem ser muito motivados mas serão sempre jogadores medianos treinados por um treinador fraco.

Glorioso Chico


Leonzo