LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Aguia_Vitoria04

Citação de: JP. em 04 de Novembro de 2018, 22:45
A verdade é que no site quase não há bilhetes disponíveis. Queria comprar para o piso 0 e só há nos topos.
Vamos ter uma grande casa, mais uma vez.  Espero que nao haja chuva pois pode afastar assistência. Lá estarei também, bilhete comprado há 2 meses.

Quanto ao jogo, acredito numa vitoria que muitos duvidam. Os jogadores sabem que este é um dos jogos da época e vao querer limpar a imagem dos 2 últimos jogos.

vermelhoftw

Citação de: JP. em 04 de Novembro de 2018, 22:45
A verdade é que no site quase não há bilhetes disponíveis. Queria comprar para o piso 0 e só há nos topos.

Óbvio ofereceram os bilhetes todos


Pequeno_Genial

Desejo uma vitória em condições especiais.

Desejo uma vitória a jogarmos um futebol de merda (bastará para isso que RV seja igual a ele próprio), de charutada na frente, sem qualquer oportunidade de golo e a sermos massacrados do princípio ao fim.

Desejo uma vitória com bolas a bater em tudo o que é postes e barra da nossa baliza e com assobios e lenços brancos desde o início do jogo.

Desejo uma vitória com um golo marcado no último minuto, na sequência de um canto, e por um jogador do Ajax (autogolo), numa altura em que metade da assistência já tivesse abandonado o estádio e gritasse, cá fora, pela demissão de RV.

Desejo uma vitória com 20% de posse de bola, digna de vídeo de apanhados no youtube e daquelas que a UEFA investiga por fortes suspeita de resultados combinados.

Desejo uma vitória com o pai do tetra a aparecer na conf. imprensa pós-jogo todo inchado e a queixar-se que o golo obtido no último minuto nos impediu de construir um resultado mais volumoso.

Desejo um jogo em que os 2,7M de prémio vá direitinho para a conta do gestor de egos e este assine a rescisão.

Perth

De que adianda uma reacao e um vitoria neste jogo? A Champions ja foi com o crl.


MAFM


Gonzalex

O Ajax se ganhar qualifica-se, o Benfica está sobre brasas e nem a vitoria garante o apuramento...acho que já imagino o resultado

Lopes1986

Citação de: Gonzalex em 05 de Novembro de 2018, 08:41
O Ajax se ganhar qualifica-se, o Benfica está sobre brasas e nem a vitoria garante o apuramento...acho que já imagino o resultado
O que vale é que o Ajaxé bem mais limitado que o Belenenses ou Moreirense...

Pedro Nunes 28

Citação de: Lopes1986 em 05 de Novembro de 2018, 09:14
Citação de: Gonzalex em 05 de Novembro de 2018, 08:41
O Ajax se ganhar qualifica-se, o Benfica está sobre brasas e nem a vitoria garante o apuramento...acho que já imagino o resultado
O que vale é que o Ajaxé bem mais limitado que o Belenenses ou Moreirense...
O Ajax se jogar como jogou com o Bayern até tenho medo !

Lopes1986

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2018, 10:12
Citação de: Lopes1986 em 05 de Novembro de 2018, 09:14
Citação de: Gonzalex em 05 de Novembro de 2018, 08:41
O Ajax se ganhar qualifica-se, o Benfica está sobre brasas e nem a vitoria garante o apuramento...acho que já imagino o resultado
O que vale é que o Ajaxé bem mais limitado que o Belenenses ou Moreirense...
O Ajax se jogar como jogou com o Bayern até tenho medo !
Medo de quê??

Mais vergonha?ja nem doi, temos de saber viver com o insucesso...

ravie

Citação de: JP. em 04 de Novembro de 2018, 22:45
A verdade é que no site quase não há bilhetes disponíveis. Queria comprar para o piso 0 e só há nos topos.

"Acha que eu tenho tempo para ver isso? Comigo é só ok, ok, ok, ok"


Deus Jonas


JSilva28

Lá estarei para apoiar a equipa e voltar a mostrar o lenço branco a quem está lá a mais!

Continuarei assim até que ele se vá embora, independentemente de conseguirmos alguma proeza, digo, milagre...

Urge mudar! Não de agora, mas é imperial que seja feito o mais rápido possível!

vieirah1904

Grande casa? Se tiverem 30.000 será muito.

Conheço muita gente com red pass total que não vai. Conheço muita gente que comprou o Pack dos 3 jogos que não vai.

Lá por terem bilhetes vendidos não quer dizer que as pessoas apareçam.