LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Baron_Davis

Adeptos fartos de roy arrows

Transmissao em canal aberto

Tempo com chuva e frio

Nem 20 mil devem ir

Aos que forem levem o puto edredon

MOSTO1975


phylozoff

Presente a apoiar o Benfica.

Apesar da falta de futebol no nosso jogo, da desorientação evidente e dos resultados de merda lá estarei com uma réstia de esperança na vitória...
:bandeira1:

iloy

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Novembro de 2018, 21:34
O Benfica fez-se de nobreza de carácter, de defesa dos valores do desporto e da liberdade, do esforço, da glória e também da exigência. Bater palminhas a tudo, não faz de alguém melhor benfiquista.

O Benfica também se fez de luta, de troca de ideias, de diferenças de opinião, e por vezes não de forma amigável. Também é necessário.

Um benfiquista só é conivente com o estado actual do clube, se:

- for assalariado do clube;
- for novinho e não conhecer a verdadeira dimensão do seu clube.

Os primeiros, são os Zé Marinhos entre outros, os segundos, são aqueles que nos jogos da Champions contra os colossos endinheirados, vão para a Luz para tirar selfies com o Messi ou o CR7 e estão-se borrifando se o Benfica ganha ou perde. Ambos são nefastos para o clube.

Lembro-me sempre de um dos melhores estrangeiros da nossa história, o Valdo, dizer que muitas vezes, nem os próprios benfiquistas(muitos deles) conhecem a verdadeira dimensão do clube. Infelizmente, é a realidade.

De facto quem teve a sorte de poder ver o Benfica gigante europeu nao pode e de longe ser satisfeito com este pequeno Benfica.
Sou dos tempos onde os Benfiquistas olhavam para a catedral com orgulho. Era vetusta? Era mas tinha alguma coisa que nunca teremos neste novo estádio que è a mistica. Quem viveu estes anos sabem do que falo.
Os Benfiquistas modernos sao o espelho do LFV, gostam do novo estádio sem ter equipa de futebol, gostam do cimento sem ver o Benfica jogar ao mais alto nível. Quero lá saber de ter um estádio com WC novas se è para assistir às vergonhas que temos visto. Quero lá saber do Seixal se è para ver as joias brilharam fora do Benfica, quero lá saber das piscinas, hotéis, universidade, centro de alto nível, radio... se è para ter um clube do bairro.
Que saudades tenho de poder falar do Benfica com orgulho tal o nome metia respeito a qualquer pessoa que sabia um pouco de futebol no mundo.
Hoje somos grandes mas no tugao, na europa so somos uma sombra do passado glorioso.

CarlosD

Citação de: MOSTO1975 em 04 de Novembro de 2018, 21:57
Deveria estar vazio.
Tou Out. Não contem comigo para isto.

Deveria era estar cheio. E toda a gente de lenço branco na mão e a gritar demissão.

Esta transmissão é em canal aberto e não é a BTV a fazer a realização. Já para não falar que vai ser transmitido para o resto da Europa.

Eu estou lá.

Spider1502

Odysseas
Corchia
Conti
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Zivkovic
Jonas

Patrick_slb

Vou assistir a este jogo como se fosse um amigável entre dois clubes da China. Miserável o que estão a fazer ao Benfica.

minimix


Alento

Citação de: iloy em 04 de Novembro de 2018, 22:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Novembro de 2018, 21:34
O Benfica fez-se de nobreza de carácter, de defesa dos valores do desporto e da liberdade, do esforço, da glória e também da exigência. Bater palminhas a tudo, não faz de alguém melhor benfiquista.

O Benfica também se fez de luta, de troca de ideias, de diferenças de opinião, e por vezes não de forma amigável. Também é necessário.

Um benfiquista só é conivente com o estado actual do clube, se:

- for assalariado do clube;
- for novinho e não conhecer a verdadeira dimensão do seu clube.

Os primeiros, são os Zé Marinhos entre outros, os segundos, são aqueles que nos jogos da Champions contra os colossos endinheirados, vão para a Luz para tirar selfies com o Messi ou o CR7 e estão-se borrifando se o Benfica ganha ou perde. Ambos são nefastos para o clube.

Lembro-me sempre de um dos melhores estrangeiros da nossa história, o Valdo, dizer que muitas vezes, nem os próprios benfiquistas(muitos deles) conhecem a verdadeira dimensão do clube. Infelizmente, é a realidade.

De facto quem teve a sorte de poder ver o Benfica gigante europeu nao pode e de longe ser satisfeito com este pequeno Benfica.
Sou dos tempos onde os Benfiquistas olhavam para a catedral com orgulho. Era vetusta? Era mas tinha alguma coisa que nunca teremos neste novo estádio que è a mistica. Quem viveu estes anos sabem do que falo.
Os Benfiquistas modernos sao o espelho do LFV, gostam do novo estádio sem ter equipa de futebol, gostam do cimento sem ver o Benfica jogar ao mais alto nível. Quero lá saber de ter um estádio com WC novas se è para assistir às vergonhas que temos visto. Quero lá saber do Seixal se è para ver as joias brilharam fora do Benfica, quero lá saber das piscinas, hotéis, universidade, centro de alto nível, radio... se è para ter um clube do bairro.
Que saudades tenho de poder falar do Benfica com orgulho tal o nome metia respeito a qualquer pessoa que sabia um pouco de futebol no mundo.
Hoje somos grandes mas no tugao, na europa so somos uma sombra do passado glorioso.

nada a acrescentar. Aliás talvez falte a vertente ética que há anos era algo com que me identificava e agora não.

cipri_slb

Citação de: minimix em 04 de Novembro de 2018, 22:31
A transmissão mudou da elevensports para a tvi???

Não mudou, vai dar na elevensports igual.
Isto já estava previsto do inicio dar na TVI, assim como o jogo com o AEK.

minimix

Citação de: cipri_slb em 04 de Novembro de 2018, 22:34
Citação de: minimix em 04 de Novembro de 2018, 22:31
A transmissão mudou da elevensports para a tvi???

Não mudou, vai dar na elevensports igual.
Isto já estava previsto do inicio dar na TVI, assim como o jogo com o AEK.
Pensei que não dessem jogos em casa dos clubes Portugueses.
Obrigado pelo esclarecimento.
Acho que vou preferir ver na elevensports, a imagem da TVI é miserável, mesmo no canal que faz de conta que é HD.

JP.

A verdade é que no site quase não há bilhetes disponíveis. Queria comprar para o piso 0 e só há nos topos.

Ze pincel

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Novembro de 2018, 21:23
A direcção do Benfica anda a apostar em força nos avençados, são cada vez mais aqui no SB. Quanto será que recebem?

O Zé Pincel dá todo o ar de ser o Zé Marinho, outrora crítico acérrimo do Benfica de Vieira, e agora um dos seus maiores defensores.

Já tu dás todo o ar de young networks, até mesmo de Saraiva. Quanto é que recebes do bimbo Da Costa?

Ze pincel

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Novembro de 2018, 21:34
O Benfica fez-se de nobreza de carácter, de defesa dos valores do desporto e da liberdade, do esforço, da glória e também da exigência. Bater palminhas a tudo, não faz de alguém melhor benfiquista.

O Benfica também se fez de luta, de troca de ideias, de diferenças de opinião, e por vezes não de forma amigável. Também é necessário.

Um benfiquista só é conivente com o estado actual do clube, se:

- for assalariado do clube;
- for novinho e não conhecer a verdadeira dimensão do seu clube.

Os primeiros, são os Zé Marinhos entre outros, os segundos, são aqueles que nos jogos da Champions contra os colossos endinheirados, vão para a Luz para tirar selfies com o Messi ou o CR7 e estão-se borrifando se o Benfica ganha ou perde. Ambos são nefastos para o clube.

Lembro-me sempre de um dos melhores estrangeiros da nossa história, o Valdo, dizer que muitas vezes, nem os próprios benfiquistas(muitos deles) conhecem a verdadeira dimensão do clube. Infelizmente, é a realidade.

Troca de ideias? Muito estranho, porque colocas logo dois lados em disputa, sendo que o teu é o verdadeiro e o outro o nefasto. Como vês, isso não é troca de ideias. Isso é fascismo. O mundo não é branco e preto, tem muitas matizes. E, se falas do Valdo, deves ter idade suficiente para ter estado quando o Shéu falhou o pênalti, quando o Águas meteu dois no steaua, quando o Vata mandou os franciús levar no cu, quando o Futre foi apresentado, gritando 'ganhar, caralho!', quando o Paneira passava por todos na direita e antes dele era o Abel angolano, quando o melhor que tinhas era o JVP, o Michel e o Edgar (!). Por isso, não venhas com a história dos Marinhos, não fazes a mínima ideia do que está deste lado.

OmarLittle

#284
.