LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Pedro84

Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 16:46
Excelente ocasião para estarmos ao lado da equipa, a puxar, a ajudar.

No Benfica, não se bate, nem com uma flor. É isso que ensino a todas as minhas filhas e elas estão no bom caminho. A mais velha ficou para a segunda parte no Jamor, por exemplo. E, do seu Red pass, está contra os assobios e os insultos, faz-lhe confusão como supostos adeptos do mesmo clube possam tratá-lo mal.

Isto é educação, elevação, brio, espírito desportista.

Lol há gente triste, fdx 😂😂

david_slb

Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 16:46
Excelente ocasião para estarmos ao lado da equipa, a puxar, a ajudar.

No Benfica, não se bate, nem com uma flor. É isso que ensino a todas as minhas filhas e elas estão no bom caminho. A mais velha ficou para a segunda parte no Jamor, por exemplo. E, do seu Red pass, está contra os assobios e os insultos, faz-lhe confusão como supostos adeptos do mesmo clube possam tratá-lo mal.

Isto é educação, elevação, brio, espírito desportista.

Com todo o respeito, quem é que tu pensas que és para chamares a outros de "supostos adeptos"?

Mas tu achas-te mais benfiquista porque bates palminhas a toda a merda que te põe à frente?

Achas que este clube chegou onde chegou sem haver exigência e espiritio critico?

van33


Chelas


van33

Citação de: Chelas em 04 de Novembro de 2018, 17:25
Citação de: van33 em 04 de Novembro de 2018, 17:23
Há mais de 90% de hipóteses de ir a este jogo.:(

Bebe com fartura antes de entrar
Isso faço eu sempre....vou ter é  de reforçar o stock

Ze pincel

Citação de: Pedro84 em 04 de Novembro de 2018, 16:49
Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 16:46
Excelente ocasião para estarmos ao lado da equipa, a puxar, a ajudar.

No Benfica, não se bate, nem com uma flor. É isso que ensino a todas as minhas filhas e elas estão no bom caminho. A mais velha ficou para a segunda parte no Jamor, por exemplo. E, do seu Red pass, está contra os assobios e os insultos, faz-lhe confusão como supostos adeptos do mesmo clube possam tratá-lo mal.

Isto é educação, elevação, brio, espírito desportista.

Lol há gente triste, fdx 😂😂

Camarão de espinho.

rsdox1904

Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 16:46
Excelente ocasião para estarmos ao lado da equipa, a puxar, a ajudar.

No Benfica, não se bate, nem com uma flor. É isso que ensino a todas as minhas filhas e elas estão no bom caminho. A mais velha ficou para a segunda parte no Jamor, por exemplo. E, do seu Red pass, está contra os assobios e os insultos, faz-lhe confusão como supostos adeptos do mesmo clube possam tratá-lo mal.

Isto é educação, elevação, brio, espírito desportista.
Zé do Pincel? fdxxxxxx já nem disfarças oh Zé Marinho

Ze pincel

Citação de: david_slb em 04 de Novembro de 2018, 17:18
Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 16:46
Excelente ocasião para estarmos ao lado da equipa, a puxar, a ajudar.

No Benfica, não se bate, nem com uma flor. É isso que ensino a todas as minhas filhas e elas estão no bom caminho. A mais velha ficou para a segunda parte no Jamor, por exemplo. E, do seu Red pass, está contra os assobios e os insultos, faz-lhe confusão como supostos adeptos do mesmo clube possam tratá-lo mal.

Isto é educação, elevação, brio, espírito desportista.

Com todo o respeito, quem é que tu pensas que és para chamares a outros de "supostos adeptos"?

Mas tu achas-te mais benfiquista porque bates palminhas a toda a merda que te põe à frente?

Achas que este clube chegou onde chegou sem haver exigência e espiritio critico?

Nem mais, nem menos benfiquista, portanto, é recíproco. Sê exigente contigo próprio, na tua vida, mais que com o Benfica. Relembra os valores deste clube, neles, não vem 'exigência', 'espírito crítico'. Vem desportivismo, camaradagem, ajudar quando é preciso, união, dedicação, amor, 'de todos, um'. E este último diz muito, para além da óbvia emergência do Benfica perante todos os outros: para mim, o mais importante é que nos aponta o caminho individual, de entre um grande grupo, o que devemos fazer como pessoa, como indivíduo, para o bem geral.

Não me parece que malhar nos nossos seja o melhor a fazer. Parece-me mesmo sinal de burrice.

Plexas

Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 17:31
Citação de: david_slb em 04 de Novembro de 2018, 17:18
Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 16:46
Excelente ocasião para estarmos ao lado da equipa, a puxar, a ajudar.

No Benfica, não se bate, nem com uma flor. É isso que ensino a todas as minhas filhas e elas estão no bom caminho. A mais velha ficou para a segunda parte no Jamor, por exemplo. E, do seu Red pass, está contra os assobios e os insultos, faz-lhe confusão como supostos adeptos do mesmo clube possam tratá-lo mal.

Isto é educação, elevação, brio, espírito desportista.

Com todo o respeito, quem é que tu pensas que és para chamares a outros de "supostos adeptos"?

Mas tu achas-te mais benfiquista porque bates palminhas a toda a merda que te põe à frente?

Achas que este clube chegou onde chegou sem haver exigência e espiritio critico?

Nem mais, nem menos benfiquista, portanto, é recíproco. Sê exigente contigo próprio, na tua vida, mais que com o Benfica. Relembra os valores deste clube, neles, não vem 'exigência', 'espírito crítico'. Vem desportivismo, camaradagem, ajudar quando é preciso, união, dedicação, amor, 'de todos, um'. E este último diz muito, para além da óbvia emergência do Benfica perante todos os outros: para mim, o mais importante é que nos aponta o caminho individual, de entre um grande grupo, o que devemos fazer como pessoa, como indivíduo, para o bem geral.

Não me parece que malhar nos nossos seja o melhor a fazer. Parece-me mesmo sinal de burrice.

Rir para não chorar.

Kurt Cobain 10


Ze pincel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Novembro de 2018, 17:32
Está uma pincelada de merda ...

Levantar o rabo da cadeira. Ir ao wc. Abrir. Torneira. Levar água à cara. Lavar.

o Noruego

Exigência não são lenços brancos,
abaná-los como bailarinas, mimadas, amuadas, não vejo porque não gosto de alguém


Independentemente de quem lá está, Sempre quero O Benfica a Ganhar

Exigência é o trabalho do dia a dia, a crença, até ao fim, afincada em todos os momentos, e especialmente nos menos bons.

Gostando ou não, por exemplo do treinador, durante o jogo isso não me interessa.
É insignificante e não vou toldar a minha visão , porque penso, e até posso, saber alguma coisa.
Vou Ver e E QUERO VER O BENFICA A GANHAR

Esses julgamentos vêm depois, no momento de avaliar resultados.
Todos sabemos que estamos numa época de prova!

Exijo trabalho, e não é por não tar tudo a correr de feição que vou fazer esperas ou pressão, como se quisesse fazer alguma chantagem, nesse caso se estivesse a trabalhar afincadamente não queria saber da cor de tal ou tais energúmenos.

agora sim, sendo o Benfica um clube de todos, esse senhor que é a cara da equipa, tem dois derradeiros jogos, para dar a volta à situação, até lá, independentemente de gostar mais ou menos, concordar menos ou mais, estou com Todos, quero Esforço, e  VER O BENFICA A GANHAR

o Noruego


Plexas

É ve-los a sair debaixo das pedras, a cada semana que passa são mais e mais acérrimos.  :rir: :rir:

Este tipo de trabalho paga-se caro.

ravie

Mesmo com os rumores de estar a treinar o 442, acho que neste jogo iremos ter mais 1, e espero o ultimo, 4-5-1.

Acho que vamos jogar com:
Odysseas
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gabriel
Pizzi
Cervi
Salvio
Seferovic

Provavelmente vamos perder mas há que saber lidar com o sucesso  O0