LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)


melanda72


MariadaLuz

Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2018, 22:11
Citação de: MariadaLuz em 05 de Novembro de 2018, 21:01
Krovinovic já deverá ser convocado.
Para quê?

Para tentar distrair os adeptos, uma vez que a renovação do Félix não está a surtir o efeito desejado.

van33

Citação de: MariadaLuz em 05 de Novembro de 2018, 22:16
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2018, 22:11
Citação de: MariadaLuz em 05 de Novembro de 2018, 21:01
Krovinovic já deverá ser convocado.
Para quê?

Para tentar distrair os adeptos, uma vez que a renovação do Félix não está a surtir o efeito desejado.
Pensei que era coisa pior



Andris

Jogo de Champions aí à porta e o tópico só tem 25 páginas. ;D Diz muito do estado de motivação actual.

the_saint

E será de estranhar!? O GLORIOSO está transformado no Clube do Vieira onde os sócios são clientes para facturar! ACORDA BENFICA

Nirvana_87

Bilhetes a preço de saldo. Tá mau ah? obrigado, bom trabalho!

Mais uma mudança radical no onze e a juntar a isso o facto de ser um mijão acredito que ganha o jogo. E por aqui fica até Maio de 2019.

ForçadoBloqueio

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Novembro de 2018, 01:57
Bilhetes a preço de saldo. Tá mau ah? obrigado, bom trabalho!

Mais uma mudança radical no onze e a juntar a isso o facto de ser um mijão acredito que ganha o jogo. E por aqui fica até Maio de 2019.

A preço de saldo?! Não me parece. Ainda agora simulei no site e para o Piso 3 inferior BTV estão a pedir 30€. Piso 3 superior BTV 20€. Não me parece que isto sejam saldos...

Já agora, o Piso 0 Emirates está todo esgotado?! Era para um amigo... :whistle2:

Nirvana_87

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2018, 02:50
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Novembro de 2018, 01:57
Bilhetes a preço de saldo. Tá mau ah? obrigado, bom trabalho!

Mais uma mudança radical no onze e a juntar a isso o facto de ser um mijão acredito que ganha o jogo. E por aqui fica até Maio de 2019.

A preço de saldo?! Não me parece. Ainda agora simulei no site e para o Piso 3 inferior BTV estão a pedir 30€. Piso 3 superior BTV 20€. Não me parece que isto sejam saldos...

Já agora, o Piso 0 Emirates está todo esgotado?! Era para um amigo... :whistle2:

Facebook Benfica: 10 euros sócio - 20 euros para o público.

ForçadoBloqueio

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Novembro de 2018, 02:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2018, 02:50
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Novembro de 2018, 01:57
Bilhetes a preço de saldo. Tá mau ah? obrigado, bom trabalho!

Mais uma mudança radical no onze e a juntar a isso o facto de ser um mijão acredito que ganha o jogo. E por aqui fica até Maio de 2019.

A preço de saldo?! Não me parece. Ainda agora simulei no site e para o Piso 3 inferior BTV estão a pedir 30€. Piso 3 superior BTV 20€. Não me parece que isto sejam saldos...

Já agora, o Piso 0 Emirates está todo esgotado?! Era para um amigo... :whistle2:

Facebook Benfica: 10 euros sócio - 20 euros para o público.

Isso é para trás das balizas. Julgo que os preços para essas bancadas andam sempre por aí...

Chelas


lonstrup

Tem de provocar uma revolução para as coisas mudarem. Compromissos de capitães com a classe de Jardel, Almeida, Jonas a mim dizem zero.

Voltar ao 442
Vlachodimos
Corchia, Rúben Dias, Conti, Grimaldo

Zivkovic, Gedson, alfa Semedo, Rafael

João Félix, castillo


Cagar nas vacas sagradas que tanto empenho têm mostrado.

Arriscar e investir num futuro, em vez de apostar num passado que já nada nos valerá