LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Cannigia7

Jogo bastante importante no que toca à luta por continuar na Europa a Liga Europa é o mínimo exigível, infelizmente já não acredito que este treinador nos consiga levar a algum lado, espero sinceramente que haja uma reacção por parte do presidente, agora ainda estamos vivos em 4 competições a mudança tardia pode-nos levar a perder alguns objectivos da época

N1c0

Acho que ganhamos este. Ao contrário do que muitos dizem não acredito nos jogadores a fazerem a cama ao treinador (não estão com ele mas não lhe fazem a cama). Acho que amanhã vão superar-se e vamos vencer graças às individualidades. Eles também têm o seu brio profissional.

mop62904

Vamos perder porque já não existe Crença dos jogadores por parte do Roy.

danielpm

Estou com um mix feeling para o jogo de amanha. Quero uma vitória, como sempre, mas uma vitória implicaria mais três meses de Roy. É complicado.

Blitzer

12h45 | Conferência de Imprensa do treinador, Rui Vitória, e de um jogador, no Caixa Futebol Campus.


FilipeCarneiro

Citação de: areal em 06 de Novembro de 2018, 08:40
Se jogar novamente o andré almeida.....que vá para o crl.

Então começa já a mandar para o crl...

subLiminar

Citação de: Blitzer em 06 de Novembro de 2018, 11:33
12h45 | Conferência de Imprensa do treinador, Rui Vitória, e de um jogador, no Caixa Futebol Campus.



E a CI do Ajax?
Não me recordo de ver antevisões Champions à hora de almoço.
É a UEFA que define os horários?

pjmorce

Jogo muito importante a todos os níveis:

1 - Vitória mantém-nos na luta mas é sinónimo também que não haverá mudanças e por isso o fracasso estará sempre ali ao virar da esquina

2 - Empate ao derrota atira-nos para fora da CL o que equivale a dizer que não vejo como LFV poderia justificar a permanencia do treinador. O ponto positivo disto é que a mudança de treinador imediata também impediria JJ de cá voltar.

Sinceramente, não consigo ver qual o melhor resultado para o Benfica a médio/longo prazo.

winston1904

Citação de: Blitzer em 06 de Novembro de 2018, 11:33
12h45 | Conferência de Imprensa do treinador, Rui Vitória, e de um jogador, no Caixa Futebol Campus.

É para depois termos um almoço bem regado a tentar esquecer as merdas dele


Trezeguet


Carlos88

Vlacho - Grimaldo, R. DIas, Conti, Salvio - Alfa, Gedson, Zivko - Felix, Jonas, Rafa

Mais nada. Pizzi e Fejsa estao bastante desgastados e fora de forma. AA who? Rua!

ravie

Gabriel vai à CI logo irá ser titular amanhã. Provavelmente o gedson sairá da equipa amanhã.

ricardofslp