LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

van33

Isto de ter de fazer quase 4 horas de ida a ouvir José malhoa para ir ver o rv é só mesmo castigo...


mistersilva74

Continuo ansioso por ver o Benfica.

Há uns tempos, era uma ansiedade boa, de como quem vai comer um belo almoço de domingo.

Agora, é uma ansiedade manhosa, de como quem vai a uma consulta no dentista.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: mistersilva74 em 07 de Novembro de 2018, 15:31
Continuo ansioso por ver o Benfica.

Há uns tempos, era uma ansiedade boa, de como quem vai comer um belo almoço de domingo.

Agora, é uma ansiedade manhosa, de como quem vai a uma consulta no dentista.

Já a mim é mais ansiedade para ver se é hoje que se corre com o treinador.

o_bEnFiQuIsTa

Só de pensar no jogo de logo só me apetece levar as mãos à cabeça.

Ao contrário de nós, o Ajax vai para cima do adversário.

Espero que as coisas corram bem, mas vejo RV a ter dificuldades em sair do Estádio logo à noite.

Red Zeppelin

Hoje não há btv para tentar enganar os benfiquistas. Independentemente do resultado espero ver lençóis, edredons, o quer que seja.
Nem vou dizer o que gostava de ver neste jogo que já sei que com este chefe de família futebol é para esquecer.

MariadaLuz

15.52 e já estou nervosa.
Vai ser melhor ligar ao primo médico para me vir controlar as tensões durante o jogo e ir-me botando um calmante debaixo da língua volta e meia.


PedroMartins

3-1 vamos ganhar !

Próxima jornada perdemos com Bayern e o Ajax perde com o Aek

Jornada final, ganhamos ao AEK em casa e o Ajax empate com o Bayern e a gente passa em segundo 

Depois acordei do sonho

JSilva28

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 07 de Novembro de 2018, 15:45
Citação de: mistersilva74 em 07 de Novembro de 2018, 15:31
Continuo ansioso por ver o Benfica.

Há uns tempos, era uma ansiedade boa, de como quem vai comer um belo almoço de domingo.

Agora, é uma ansiedade manhosa, de como quem vai a uma consulta no dentista.

Já a mim é mais ansiedade para ver se é hoje que se corre com o treinador.
Admito que nunca me senti tão tenso e ansioso para ver um treinador sair.

Isto também acontece porque regra geral, quando o treinador dá todas e mais algumas provas cabais de que é mau, não dura tanto tempo.

Este arrastar é corrosivo para a nossa sanidade mental, futebolisticamente falando. E depois, quer seja justo ou não, o facto de nunca assumir nenhum fracasso, não assumir que não tem capacidade para estar neste lugar, obriga-nos a levar a coisa para um campo mais pessoal, o que me irrita ainda mais, porque para além de não gostar dele como treinador, cada vez me mete mais "nojo" a sua pessoa e a forma como encara com normalidade toda esta situação.

Como se fosse normal e natural perder dois jogos seguidos com equipas que tinham 4 e 6 golos marcados antes de nos defrontar, não que isso seja totalmente importante, mas a verdade é que até o jogo contra nós eram das piores equipas em termos de golos marcados, e sofremos 5 golos no total de ambas, sendo 3 marcados em nossa casa. Pior que isso toda a postura e comportamento da equipa dentro das quatro linhas... Mas pronto, são más fases, é magia, é o são pedro, etc, a culpa é sempre de alguém e alheia ao mister.

MonstroDasCuecasRotas

Dia muito triste, seja qual for o resultado. Se perdermos, é mais uma vergonha na já longa lista de vergonhas europeias. Se ganharmos, o Benfica vai continuar auto-destruir-se todos os dias por tempo indeterminado.

Baron_Davis

se pontuarmos vai continuar

se perdermos, depende, um cabaz acredito que finalmente levará pontapé no cu


não consigo desejar a derrota, mas continuar com este mediocre não é, de todo, a solução

Semper Fidelis

Citação de: mistersilva74 em 07 de Novembro de 2018, 15:31
Continuo ansioso por ver o Benfica.

Há uns tempos, era uma ansiedade boa, de como quem vai comer um belo almoço de domingo.

Agora, é uma ansiedade manhosa, de como quem vai a uma consulta no dentista.

andava revoltado com a minha dentadura
mas tinha dentes melhores que qualquer cavalgadura
o Luís aconselhou-me o dentista Rui...
nunca mais lá fui!


Arceus_17

jogo absolutamente indiferente. mesmo que ganhemos só um milagre nos qualificará para a fase seguinte.

N1c0