Segunda Liga 8ªJ: Paços Ferreira 1-0 SL Benfica B, 03Nov. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Londrino-85

Somos completamente comidos na A e na B bem como em outras modalidades. Estamos completamente aburguesados e fomos completamente comidos pelos do costume! Os anos 90 estão de volta. Puta que pariu!!

Keiroxes

O paços tem de subir nao é, que lamaçal, seja na primeira ou na segunda

lPhoenix

FaithNoMore

Exibição bem agradável desta equipa no campo dos principais candidatos à subida,e claro para acabar em grande um penalty escandaloso não assinalado a nosso favor,nada de anormal tudo já habitual neste tugão...

piwo

Nao me importava nada que este Vitor Oliveira viesse para o Benfica, dos treinadores que melhor percebe de futebol.

lonstrup

Citação de: rudra28 em 03 de Novembro de 2018, 12:55
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: rudra28 em 03 de Novembro de 2018, 12:50
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 12:48
Citação de: Afonzo em 03 de Novembro de 2018, 12:47
É preciso perceber que o Paços é uma equipa construída para subir... Não estamos a falar de uma equipa fraca.
O que me agrada é a organização que a equipa do Benfica mostra ter... Algo que a equipa principal não tem.
A diferença é a tua expectativa. Somente isso. Aqui não te importas de ver a equipa sem criar chances de golo, a dar oportunidades ao adversário etc.

Jogo sempre controlado pelo Paços, não tivemos uma palavra a dizer.
Estás a comparar uma equipa B de miúdos com o que equipa A tem de fazer?
Quem está a comparar és tu.
Eu?
Tu disseste o seguinte:Aqui não te importas de ver a equipa sem criar chances de golo, a dar oportunidades ao adversário etc.

Era a referiste-te a quem?
Ao Afonzo.

pguerreiro

Dualidade de critérios o jogo todo e agora a cereja no topo do bolo.

lonstrup

Velazquez

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 12:48
A diferença é a tua expectativa. Somente isso. Aqui não te importas de ver a equipa sem criar chances de golo, a dar oportunidades ao adversário etc.

Jogo sempre controlado pelo Paços, não tivemos uma palavra a dizer.
Contra a equipa mais forte do campeonato e estando um pouco desfalcados o jogo foi bem equilibrado.

O mais desequilibrado até foi agora nos ultimos minutos em que o Paços se remeteu á defesa

Importante ver a equipa bem organizada

Jamal

jo3l

lonstrup

«preocupa-me» esta obsessão da estrutura com o 433 ou 451.

um jogador como o Keaton faz muita diferença.

FaithNoMore