CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

piwo

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Outubro de 2018, 15:13
Por mim sentava-se o Lage no banco de suplentes.

Vlaco
Corchia
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Rafa
João Felix
Jonas

Banco:
Svilar
Conti
Gabriel
Pizzi
Sálvio
Castillo
Ferreyra

Esse 11 seria muita competencia....

Seria ganhar este campeonato facil e isso nao queremos, queremos isto em modo ultra hard.

diogoalves

Almada

Eu levo um lenço vermelho.
No momento de mais um ataque criminoso, com divulgação criminosa de conversas pessoais, há que unir como na primeiro época de RV.
Força Benfica

ff77

Citação de: Almada em 30 de Outubro de 2018, 09:17
No momento de mais um ataque criminoso, com divulgação criminosa de conversas pessoais, há que unir como na primeiro época de RV.
Força Benfica
É isso. Vamos todos unir-nos em torno de um incompetente.

Carlos88

Epa caralho. Nao exigo só vitória mas sim belo futebol! Chega de merdas e de cagadas. Andam a brincar com o nosso clube. De longe o melhor plantel em Portugal e enfim.....

Menino de Ouro RS

Ganhará 5-0 mete o felix aos 65 min para depois dizerem que aposta na formação

RVS

Citação de: piwo em 30 de Outubro de 2018, 05:04
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Outubro de 2018, 15:13
Por mim sentava-se o Lage no banco de suplentes.

Vlaco
Corchia
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Rafa
João Felix
Jonas

Banco:
Svilar
Conti
Gabriel
Pizzi
Sálvio
Castillo
Ferreyra

Esse 11 seria muita competencia....

Seria ganhar este campeonato facil e isso nao queremos, queremos isto em modo ultra hard.
Se fosse fácil n era para nós, certo?

Lopes1986

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Outubro de 2018, 10:00
Não sei como mete o Felix se o deixar na bancada como tem feito...

Menino de Ouro RS

Citação de: Lopes1986 em 30 de Outubro de 2018, 10:24
Vai meter o Felix para abafar um pouco o clima que paira sobre ele

Lopes1986

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Outubro de 2018, 10:29
Citação de: Lopes1986 em 30 de Outubro de 2018, 10:24
Vai meter o Felix para abafar um pouco o clima que paira sobre ele
Sim, talvez faça isso para salvar a pele, mas então que meta também o Florentino...

KKT

Podemos deixar de brincar aos 11's Vitória?

Vlacho
Corchia
R. Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
João Félix (Esquerda)
Rafa (Direita)
Jonas
Castillo

coyote5

ff77

Se isto for verdade é porque está mesmo a gozar o prato à bruta.

Cervi deve render Rafa
Mudança à vista na ala esquerda
Titular nos primeiros nove jogos da temporada, Cervi tem vindo a perder espaço no onze do Benfica, mas a situação pode voltar a inverter-se na sexta-feira, pois Rui Vitória equaciona o regresso do extremo às opções iniciais. O avançado foi titular pela última vez diante do FC Porto, cedendo, nesse encontro, o lugar a Rafa já no segundo tempo. Desde então, o internacional português acabou por conquistar uma vaga entre as opções principais do treinador benfiquista. De qualquer forma, após os dois últimos encontros, em que acabou por ver cair o rendimento, a situação pode voltar a alterar-se.

Além de Cervi e Rafa, o plantel benfiquista está recheado de extremos, como Salvio, Zivkovic e João Félix – ali tem sido lançado – e a equipa técnica pretende fazer uma maior rotação nas alas, sendo que, neste momento, o lugar do argentino na direita não está em risco. Prevê-se que, desta forma, a dupla de extremos argentinos que foram as primeiras opções no onze benfiquista no início da época, volte a juntar-se no ataque ao Moreirense.

KKT

Citação de: ff77 em 30 de Outubro de 2018, 11:27
Se isto for verdade é porque está mesmo a gozar o prato à bruta.

Cervi deve render Rafa
Mudança à vista na ala esquerda
Titular nos primeiros nove jogos da temporada, Cervi tem vindo a perder espaço no onze do Benfica, mas a situação pode voltar a inverter-se na sexta-feira, pois Rui Vitória equaciona o regresso do extremo às opções iniciais. O avançado foi titular pela última vez diante do FC Porto, cedendo, nesse encontro, o lugar a Rafa já no segundo tempo. Desde então, o internacional português acabou por conquistar uma vaga entre as opções principais do treinador benfiquista. De qualquer forma, após os dois últimos encontros, em que acabou por ver cair o rendimento, a situação pode voltar a alterar-se.

Além de Cervi e Rafa, o plantel benfiquista está recheado de extremos, como Salvio, Zivkovic e João Félix – ali tem sido lançado – e a equipa técnica pretende fazer uma maior rotação nas alas, sendo que, neste momento, o lugar do argentino na direita não está em risco. Prevê-se que, desta forma, a dupla de extremos argentinos que foram as primeiras opções no onze benfiquista no início da época, volte a juntar-se no ataque ao Moreirense.

Invenção pura.

Eu conseguia fazer um texto exatamente igual a falar dos avançados ou até dos médios centro. Zero fontes.

MitroGlicerina

Citação de: Almada em 30 de Outubro de 2018, 09:17
Força Benfica
damage control nível Vieira.