CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

slb2tuga

Estádio vazio é obviamente o caminho

O DSO fazia logo contas ao dinheiro

Já que somos mais uma empresa do que um clube desportivo, é por aí que passa a mudança

ff77

Era a primeira parte inteira de estádio vazio e entrar na 2 parte.

Maldini

:slb2:Era trancarem o acesso ao estacionamento do estádio ... obriga los a parar e entrar pela porta número 1 como sempre foi ... e dizer claramente ... ou correm ou fodem se sem

E ao sr. Rui carlos ... ensinar lhe o que é Benfica .... e dizer lhe claramente ... RUA

Parasol

Citação de: slb2tuga em 28 de Outubro de 2018, 14:20

Já que somos mais uma empresa do que um clube desportivo, é por aí que passa a mudança

Estádio vazio faria 0 diferença para o DSO, que os red pass já entraram.

Katsumoto

Citação de: Spiritvs em 28 de Outubro de 2018, 14:19
Não vamos perder. Digo mais até vamos ter um 11 com bastantes alterações. É já uma técnica do Rui Bombo. Quando o cu começa a apertar faz as alterações óbvias que lhe dão sucesso. Já vimos esse filme.

É mesmo à bombo vintage. Até o Zivkovic vai meter a titular. O período de nojo vai começar a ser cada vez maior.

Moikano

Semper Fidelis

Citação de: Moikano em 28 de Outubro de 2018, 14:37
Vamos jogar em 442 de certeza. Salvio no banco.

claro que como bom carácter que RV é irá atirar as culpas para cima do Salvio. Assim como castiga Varela como sendo o culpado da época passada!

Alento

Sem ironia invejo a capacidade que outros benfiquistas têm de desligar. 

Não é de todo o meu caso.

Nem me passa pela cabeça não ver qualquer jogo, parvamente tenho sempre esperança e ando profundamente triste.

😢

Cão

Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2018, 15:09

Nem me passa pela cabeça não ver qualquer jogo, parvamente tenho sempre esperança e ando profundamente triste.

😢

É de louvar que ainda tenhas algum alento

sbremoved_33753

Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2018, 15:09

😢

Isso é porque tu tens alento. Nós já o perdemos há muito.

luis___alex

Citação de: slb2tuga em 28 de Outubro de 2018, 14:20

J já disse isso á muito tempo

SE SOMOS TRATADOS COMO CLIENTES RESPONDEMOS COMO CLIENTES
NÃO COMPRAMOS O PRODUTO

Alento

Não tem a ver com alento.

Já estou habituado aos trocadilhos com o meu nick name.

iSLBenfica

Vou estar a trabalhar e nem sequer me vou dar ao trabalho de tentar trocar para ir ver o jogo.

Por mim, enquanto tivermos um cepo no lugar de treinador, não irei fazer mais nenhum esforço para ver um único jogo.

Cheguei ao meu limite. Farto de mediocridade, de discursos enfadonhos, e tudo o mais.

SLB1NAÇAO

Fraco com os fortes e forte com os fracos ... não é à Benfica