CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

slb_0793

Vou continuar apostar neste 11 até se concretizar.

Odysseas
Corchia
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Rafa
João Félix
Jonas

Demichel

Outro jogo que com o Professor Vitalis a destreinador vai ser para "lidarmos com um insucesso".

Demichel


Bros

                                                       Odysseas





                  Almeida      Rúben Dias  Jardel              Grimaldo

                                          Fejsa

                                                             Gedson
                                        Seferovic

      Salvio Pizzi                                                       Rafa



JSilva28

Mais uma vez presente e gostava que fosse sem o Rui Vitória no banco.

Anyway, que comece a colocar quem merece e se deixe das porcarias dos compadrios.

o_bEnFiQuIsTa

Com cada vez menos vontade de ver jogos, porque sei que mesmo uma exibição brilhante seria sol de pouca dura. Começa a ser preocupante, mas enquanto RV lá estiver, ver o Benfica é um martírio.

JigSaw

Pela primeira vez que me lembro não vou mexer uma palha na minha vida para ver este jogo. Se calhar de estar em casa sem nada para fazer vejo se não estou-me completamente a cagar.

Obrigado RV.

tripiatrik

Façam boicote aos jogos enquanto o "homem honrado e pai de família" não for com o caralho.

f.melo

Citação de: tripiatrik em 29 de Outubro de 2018, 10:11
Façam boicote aos jogos enquanto o "homem honrado e pai de família" não for com o caralho.
boicote. Mil vezes um lenço branco que uma cadeira vazia.

Ramboia4ever

Eu vivo ao lado do Estádio, tenho redpass desde o novo estádio mas estou farto. Não vou condicionar mais a minha vida para ver gente incompetente e agarrada ao tacho. Vou aproveitar o feriado e passar o próximo fds fora de Lisboa.
Da minha parte não levam nem mais um euro em jogos do futebol profissional, vou quanto muito aos jogos do campeonato e mesmo assim vamos ver, enquanto esta criatura lá estiver.
Vou me dedicar a ver os jogos do Futsal, Hoquei e Voleibol que dá muito mais gozo que isto.
Já não aguento mais isto. Ainda estou mal disposto do jogo de Sabado!!!

tripiatrik

Citação de: f.melo em 29 de Outubro de 2018, 10:13
Citação de: tripiatrik em 29 de Outubro de 2018, 10:11
Façam boicote aos jogos enquanto o "homem honrado e pai de família" não for com o caralho.
boicote. Mil vezes um lenço branco que uma cadeira vazia.

Sim porque são os lenços brancos que revolvem alguma coisa. Isto só lá vai com medidas radicais. Continuem a dar dinheiro a esses chulos que eles continuam a gozar com a vossa cara. Depois não vale a pena queixarem-se.

f.melo

Um último comentário relativo ao jogo de Sábado passado.

Ridículo os Benfiquistas não conseguirem lotar (ou vá perto disso) o Jamor num jogo ao sábado em "Lisboa" que  podia dar a liderança.

Já não bastava ter de levar com a merda do Vitória e do seu futebol medíocre ainda tive de levar com 90 minutos de pessoal "da claque" a mandar vir com quem se deslocou lá quer seja por estar a filmar o jogo, quer por não estar a cantar ou por assobiar ao intervalo. Oh que caralho, não temos problemas maiores que estes para resolver?? "Se não cantas mais vale ficares em casa" wtf este pessoal não tem noção? Quem me dera que o estádio tivesse cheio de vermelho e branco mesmo que 50% não se manifestassem muito.

Às vezes deixa-me passado a quantidade de ignorantes que temos no nosso clube. O rapaz que estava ao meu lado no topo norte deve ter estado para aí 70min a cantar "e quem não canta é paneleiro". Isto sim, o bastião de apoio ao Benfica.

Encher a Luz na sexta, ganhar e mostrar o desagrado ( quem está  desagradado claro)

f.melo

Citação de: tripiatrik em 29 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: f.melo em 29 de Outubro de 2018, 10:13
Citação de: tripiatrik em 29 de Outubro de 2018, 10:11
Façam boicote aos jogos enquanto o "homem honrado e pai de família" não for com o caralho.
boicote. Mil vezes um lenço branco que uma cadeira vazia.

Sim porque são os lenços brancos que revolvem alguma coisa. Isto só lá vai com medidas radicais. Continuem a dar dinheiro a esses chulos que eles continuam a gozar com a vossa cara. Depois não vale a pena queixarem-se.
eu penso exactamente o mesmo de uma cadeira vazia amigo.

Eu sempre que puder vou estar lá. É esse também o meu papel, se não em vez de ser só o Benfica falhar comigo, também sou eu a falhar com o Benfica.

Para mim o trade-off é assim. Uma vez deve ser a equipa/clube a puxar por nós outras vezes devemos ser nos a puxar por eles.

Ir lá só quando se ganha é mt fácil. Para isso mais vale ser de quem ganha 

Atlantic Red Pirate

Para os que dizem para boicotar o jogo, à partida, antes se quer de abrirem as bilheteiras para qualquer que seja o jogo, já há pra cima de 40 mil lugares ocupados, redpass e corporate (portanto, dinheiro que já está no bolso do clube). O que temos de fazer é encher o estádio e mostrar o nosso descontentamento! lenços brancos no ar e vaiar o treinador, não há maneira mais forte de veicular a mensagem.

Paulo33SLB

Perder por muitos para despedir o Rui! Depois é rumo a reconquista