CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

melanda72

xiribiti

Citação de: melanda72 em 31 de Outubro de 2018, 08:54
Citação de: barrospt em 30 de Outubro de 2018, 21:12
Não vou ver simplesmente.
Não sei como conseguem.
Enquanto o treina-a-dor lá estiver , nunca meterei os pés na Luz e nem Inácio TV, para quê, para ver miséria e enervar-me? A minha saúde está primeiro.

melanda72

Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 08:56
Citação de: melanda72 em 31 de Outubro de 2018, 08:54
Citação de: barrospt em 30 de Outubro de 2018, 21:12
Não vou ver simplesmente.
Não sei como conseguem.
Enquanto o treina-a-dor lá estiver , nunca meterei os pés na Luz e nem Inácio TV, para quê, para ver miséria e enervar-me? A minha saúde está primeiro.
Não digo o contrário mas por muito que me esforçe não consigo.
Claro que as coisas estão uma merda mas chega a hora e bichinho é mais forte.
É o meu Benfica não tenho culpa desta doença que me afeta deste pequeno.

xiribiti

Desde a Kelvinada em que mal durmi jurei que o Benfica não me daria cabo da saúde

E mesmo assim preocupa-me e enervo-me mais do que deveria, eles é que ganham do belo e nós é que sofremos

melo7

Pessoal sabem como é que se processa a revenda de bilhetes quando não podemos ir?

Obrigado!

mMateus

Ramdown

tamos fdx

o Moreirense United vem na máxima força

Samaris, Fejsa e Alfa no centro do terreno logo á frente dos centrais

pauliter

Alguma vez eu deixava de ver o Benfica?! Passei os anos 90, equipas de Tauments e Rojas e nunca deixei de seguir o Benfica.

Por muito que doa. Os jogadores merecem o nosso apoio, estão deixados entregue à sua sorte em campo por um treinador que não sabe moldar tácticas que beneficiem o colectivo, um marasmo total e completamente incompreensível.

Já não se trata de acharmos que A ou B tenha que jogar, trata-se de encontrar o que de melhor serve o Benfica e tenho receio que o falso humilde que temos como treinador não seja capaz de engolir o seu orgulho e colocar de vez o 11 que melhor serve o colectivo e o clube.

Posto isto, sempre do lado do Benfica e dos seus jogadores. Não pactuo é com um treinador obcecado consigo próprio que não tem capacidade para servir melhor o Benfica.

Moikano

Vlacodhimos
Almeida,Dias,Jardel,Grimaldo
Fejsa
Gedson,Zivkovic,Rafa
Jonas, Ferreira

4132

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 09:20
Desde a Kelvinada em que mal durmi jurei que o Benfica não me daria cabo da saúde

E mesmo assim preocupa-me e enervo-me mais do que deveria, eles é que ganham do belo e nós é que sofremos

A mim o que me irrita solenemente é saber que fizemos um esforço enorme para reforçar o plantel, mas que é completamente em vão com um treinador tão inepto como este.

Ver o Benfica a jogar é doloroso porque sei que o Benfica não passa de um certo nível, que na Europa só dá para apanhar bonés e domesticamente estamos ao nível de um Porto intervencionado e com um plantel claramente inferior.

No fundo, o que chateia mais que tudo é a falta de ambição neste clube. Uma verdadeira mentalidade portuguesa de pensar pequenino e nunca passar da cepa torta, com a qual não me identifico!

PJ98

off topic ? dia e hora do jogo em tondela e bilhetes alguém sabe ??

JRCosta

capelada

Citação de: PJ98 em 31 de Outubro de 2018, 12:17
off topic ? dia e hora do jogo em tondela e bilhetes alguém sabe ??

Domingo 11/11, 17h30. Bilhetes não sei.