CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Léo_SLB20

Alfa e Corchia de fora por opção ... Realmente é melhor convocar um jogador que vai embora porque o contrato acaba e deixar de fora um miúdo que até tem feito bons jogos ... E também deve ser melhor deixar um defesa direito bom de fora e jogar com um perneta ...

::bater::


Pleasure_+_Pain

Uma vitóriazinha e volta a estar tudo bem. Não houve desaire europeu que comprometeu a continuidade na LC, nem derrota com o Belém a dar 'gás' aos andrades.

livra23

Citação de: pedrompcosta em 01 de Novembro de 2018, 22:45
Citação de: livra23 em 01 de Novembro de 2018, 22:33
Cheira-me a viragem do Benfica amanhã. Isto por "sorte" da lesão do Seferovic. Neste momento, RV não tinha coragem para "cortar as pernas" ao Seerovic. Significa volta do Jonas à titularidade, e quem sabe, com a companhia de outro ponta de lança, Fejsa-Gedson, Jonas-Castillo era a minha aposta. Internamente, o 4-4-2 é o indicado, lá fora, perdemos meio campo a jogar com 2 médios, mas internamente é o indicado.

Não perdemos meio campo... Não podem é ser dois extremos puros... Essa é a diferença (extremo + medio interior)... Mas não acredito em 2 avançados
Perdiamos meio campo porque era o Pizzi, e todos sabemos que Pizzi não tem capacidade física para "comandar" um meio campo a dois com mais tarefas defensivas. Renato era perfeito no papel, força, box-to-box, velocidade, capacidade de choque. Gedson é protótipo também, com menos força que Renato, mas com mais técnica. Em relação aos alas tb é verdade. Pizzi é um bom medio ala, por exemplo.

Pleasure_+_Pain

Citação de: livra23 em 01 de Novembro de 2018, 22:33
Cheira-me a viragem do Benfica amanhã. Isto por "sorte" da lesão do Seferovic. Neste momento, RV não tinha coragem para "cortar as pernas" ao Seerovic. Significa volta do Jonas à titularidade, e quem sabe, com a companhia de outro ponta de lança, Fejsa-Gedson, Jonas-Castillo era a minha aposta. Internamente, o 4-4-2 é o indicado, lá fora, perdemos meio campo a jogar com 2 médios, mas internamente é o indicado.

Pizzi de fora? Com este menino ao comando? Nem por sombras.

livra23

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: livra23 em 01 de Novembro de 2018, 22:33
Cheira-me a viragem do Benfica amanhã. Isto por "sorte" da lesão do Seferovic. Neste momento, RV não tinha coragem para "cortar as pernas" ao Seerovic. Significa volta do Jonas à titularidade, e quem sabe, com a companhia de outro ponta de lança, Fejsa-Gedson, Jonas-Castillo era a minha aposta. Internamente, o 4-4-2 é o indicado, lá fora, perdemos meio campo a jogar com 2 médios, mas internamente é o indicado.

Pizzi de fora? Com este menino ao comando? Nem por sombras.
Pizzi fez das suas melhores épocas no Benfica a médio ala direita. Cruzava muito bem, tinha chegada à área, fazia muitos golos...


Pleasure_+_Pain

Citação de: livra23 em 01 de Novembro de 2018, 23:46
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: livra23 em 01 de Novembro de 2018, 22:33
Cheira-me a viragem do Benfica amanhã. Isto por "sorte" da lesão do Seferovic. Neste momento, RV não tinha coragem para "cortar as pernas" ao Seerovic. Significa volta do Jonas à titularidade, e quem sabe, com a companhia de outro ponta de lança, Fejsa-Gedson, Jonas-Castillo era a minha aposta. Internamente, o 4-4-2 é o indicado, lá fora, perdemos meio campo a jogar com 2 médios, mas internamente é o indicado.

Pizzi de fora? Com este menino ao comando? Nem por sombras.
Pizzi fez das suas melhores épocas no Benfica a médio ala direita. Cruzava muito bem, tinha chegada à área, fazia muitos golos...

Sim...mas para isso é preciso um lateral que dê profundidade, que faça a linha toda e permita que o Pizzi apareça por dentro. André Almeida não o é, de todo. Se é para jogar na linha, que seja à esquerda, uma vez que o Grimaldo joga quase como extremo.
Aliás, o meu 11 ideal não anda muito longe das tuas ideias. Eu colocaria era o Krovi à esquerda e o Salvio à direita. Ainda que o Rafa esteja a aparecer muito bem nos últimos jogos.

livra23

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: livra23 em 01 de Novembro de 2018, 23:46
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: livra23 em 01 de Novembro de 2018, 22:33
Cheira-me a viragem do Benfica amanhã. Isto por "sorte" da lesão do Seferovic. Neste momento, RV não tinha coragem para "cortar as pernas" ao Seerovic. Significa volta do Jonas à titularidade, e quem sabe, com a companhia de outro ponta de lança, Fejsa-Gedson, Jonas-Castillo era a minha aposta. Internamente, o 4-4-2 é o indicado, lá fora, perdemos meio campo a jogar com 2 médios, mas internamente é o indicado.

Pizzi de fora? Com este menino ao comando? Nem por sombras.
Pizzi fez das suas melhores épocas no Benfica a médio ala direita. Cruzava muito bem, tinha chegada à área, fazia muitos golos...

Sim...mas para isso é preciso um lateral que dê profundidade, que faça a linha toda e permita que o Pizzi apareça por dentro. André Almeida não o é, de todo. Se é para jogar na linha, que seja à esquerda, uma vez que o Grimaldo joga quase como extremo.
Aliás, o meu 11 ideal não anda muito longe das tuas ideias. Eu colocaria era o Krovi à esquerda e o Salvio à direita. Ainda que o Rafa esteja a aparecer muito bem nos últimos jogos.
Pessoalmente detesto o Pizzi na esquerda, pelo menos não me lembro dum bom jogo dele na esquerda no Benfica.

SlipkMan

Também se não vencermos ao Moreirense, podemos apostar tudo nas taças internas! :D

Alento

Citação de: nikas em 01 de Novembro de 2018, 19:06
Citação de: melanda72 em 01 de Novembro de 2018, 18:25
Citação de: nikas em 01 de Novembro de 2018, 18:13
                     Vlachodimos

Corchia        R.Dias        Jardel        Grimaldo
                         
                            Fejsa
                   Gedson
Zivkovic                                            Rafa
                                      Félix
                           Jonas


Por amor de Deus...
Em condições normais o nosso melhor onze.
E alguém com capacidade para pôr esses craques a render, quem seria?

Para mim, Leonardo Jardim para ontem.
Depois por ordem, Arséne, Rui Faria, Lage
Arsene? Wtf?


alenker

Nao vou conseguir ir, alguem que ficar com o meu Red Pass? PM

Korczak

Infelizmente, mesmo com Red Pass, nao ponho os pes na minha casa (Luz) enquanto o Rui Derrotas estiver no Benfica!

Quero uma vitoria, mesmo sabendo que isso só afastará ainda mais o Rui Vitoria de um despedimento mais que justo!