CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Motörhead


VitorFernando

Cum caralho. Parece que recuei 10 anos e estou a ver um daqueles jogos de Março quando já estamos a 15 pontos do Porto e somos treinador pelo Chalana.

Que deprimente.

jgbg91


Holmesreis

Podemos ser ultrapassados por Rio Ave e Sporting e ficar quase definitivamente arrumados do título.

#Reconquista.

Katsouranis8

Citação de: The_Riggs em 02 de Novembro de 2018, 21:14
Citação de: krovimodric em 02 de Novembro de 2018, 21:12
VAMOS ACABAR EM 5º LUGAR À 9º JORNADA

o sporting vai acabar a jornada à nossa frente e acabou de despedir o treinador.

O SPORTING QUE NAO GANHA NADA HÁ 20 ANOS E IA FICANDO SEM PLANTEL HÁ UNS MESES.

os golos de bicicleta que ganhem vergonha hoje ao menos e não venham cá sacar amarelos.

Mas o Sporting já percebeu e meteu mãos à obra, Peseiro out.  Aqui como não há exigência nenhuma o Rui fica.

Lúcio Gomes


SLusoB

O chiquinho brincou com o Benfica na primeiras parte . Claro que para o entendido nunca iria contar .
Eu tinha vergonha de ser comentador da BTV e fazer o papel que estão a fazer.

diogo32

Não é fácil fazer? Este conduto é só areia. Hoje em dia qualquer equipa cria problemas ao Benfica

Ricardim19

Sim senhor Rui!

Vieira "só sais quando o Benfica for campeão europeu"

Se isso continua assim DEVIAS SAIR HOJE!!

TENHAM VERGONHA NA CARA!!!

SINTO ME ENVERGONHADO

desinstala


MANOCAS37

Sera que os NN aos 70 mim começam a cantar a musica do Eusebio?

Hurricane

Citação de: Camisola_20 em 02 de Novembro de 2018, 21:17
Nota para o Chiquinho.

Esteve cá um mes, é dispensado, marca na Luz pelo Moreirense e pede desculpa.
É benfiquista doente

KRF

Os jogadores que sejam DIGNOS digam que não querem RV porque esta atitude é pura gozação com quem lhes paga chorudos salários e também muita falta de respeito por quem paga o seu bilhete

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Katsumoto

Citação de: BrunoMaia em 02 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Novembro de 2018, 21:13
Estou a ver gente a abandonar o jogo ainda na 1ª parte. Uma vergonha, isto não são benfiquistas. É para apoiar até ao fim!

Quem paga bilhete está à vontade para sair quando quiser. Ninguém fez mal nenhum para ver esta merda.

Pagaram para ver um jogo do Professor do Tetra e ainda há tempo para ganhar, quiça golear.

draconic

Citação de: VitorFernando em 02 de Novembro de 2018, 21:17
Cum caralho. Parece que recuei 10 anos e estou a ver um daqueles jogos de Março quando já estamos a 15 pontos do Porto e somos treinador pelo Chalana.

Que deprimente.
A diferença é que nesse ano tinhamos um plantel miserável, isso é que ainda doi mais.