CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Katsumoto

O Rui Vitória tem o melhor rácio de golos por cada remate do Moreirense.

Mais um títalo para o Professor do Tetra.

sepol

Citação de: KKK24 em 02 de Novembro de 2018, 21:18
Citação de: sepol em 02 de Novembro de 2018, 21:16
4 golos, 0 de compensação. Mas já nem me preocupo.
Acho que temos problemas um bocadinho mais graves

Claro que temos. Mas o que é podemos fazer mais?

Ricardim19


Gosepe13

Na RMC Sport até estavam a perguntar se era possível despedir um treinador no intervalo.

DMP

Citação de: Rui Vitória em 02 de Novembro de 2018, 21:07
DESPEÇAM ESSE FILHO DA PUTA

Despeçam este Filho da Puta que se diz Benfiquista.

Se o fosse, borrava a cara com merda e saía pelo seu pé.

Roting

Estamos a levar 1-3 em casa e o Facebook do Benfica pergunta :

Quem está a ser o melhor em campo? Vota aqui ⬇

Tirem-me deste filme.

superman_forever

ha pessoas a dizer que os jogadores estão a fazer a cama ao treinador...
enfim... mas andam a dormir? sempre jogamos assim como ele e as outras equipas ja perceberam isso a muito tempo.

Mas não tem estado a ver o Benfica a jogar?

Barolas

A CULPA DISTO É DO CRETINO DO PRESIDENTE! Que nada sabe,nada diz,não passa de um parvalhão,banana,vigarista e que tão pouco tem a coragem de tomar decisões! Miseráveis,um jogo claramente onde estão a fazer a cama ao treinador,tudo porque ninguém toma DECISÕES NUM CLUBE QUE ESTÁ CHEIO DE BANANAS!

giiin

Citação de: klaxxon em 02 de Novembro de 2018, 21:19
Que vergonha... Mas, infelizmente, nada que não fosse previsível. Está uma equipa de um lado e um conjunto de 11 jogadores do outro. Jogadores com mais qualidade, é certo, mas que não são mais que uma pálida imagem do que este Benfica devia jogar...

Independentemente do resultado final, espero que sejo o último jogo com o Rui Vitória no banco.

se o rui saisse e viesse um treinador com jeito ganhavamos isto a brincar, temos equipa mais que suficiente.

tcardoso

Curioso é que não é de longe dos piores jogos do SLB, era RV. Mas a "estrelinha" que tinha já foi embora. O que fica agora é a falta de rotinas.

Mikeslb1904

Citação de: ricardoshearer em 02 de Novembro de 2018, 21:16
Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Novembro de 2018, 21:12
I N A C R E D I T Á V E L


QUE MERDA É ESTA CARALHO???


Estou completamente fora de mim!

Se apanho um certo senhor pela frente nem sei o que lhe faço!!!
Cortas-lhe o bigode?
Gostava de saber que culpa é que LFV tem por estar a jogar uma merda.  O plantel é,  claramente e sem margem para dúvidas,  o melhor do campeonato.

Zezinando

A palhaçada continua. E estes demagogos da Benfica TV a tentar branquear tudo com argumentos ridículos, à la Rui Vitória. Deprimente, inacreditável e inaceitável.

zefo

Pela 1ª vez digo isto ainda bem que não consegui ir ao jogo. Tristeza do crl. O Chiquinho não servia o Pizzi que é bom até se renova

Katsouranis8

Por aqui pela minha cidade vou começando a torcer para que o Braga consiga evitar que o J.Marques e companhia sejam campeões.

Shoky

É que nem mexe na equipa. Está petrificado. O tacho  a fugir lhe das mãos.

Que nojo.