CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Becken

Eu acho que ganhamos, sinceramente!

Mas isto não é nada! Que cenário ridiculo.

j.j.

Estou a ficar farto desta merda. Vão gozar com a PQ vos P. Mas que merda é esta??? Demissão já do treinador e do presidente. Tenham vergonha na cara

zefo

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 21:22
O gajo é mau. Mas toda a gente entende o que se está a passar hoje.

Chegar ao ponto de ver disto no SLB deixa me desolado.
Claro que sim, já que o presidente é autista em relação a esta materia os jogadores estão a fazer isso por ele

RedEagleNN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Novembro de 2018, 21:23
Citação de: Holmesreis em 02 de Novembro de 2018, 21:21
Infelizmente, é mais lógico esperar que soframos o quarto e o quinto do que propriamente uma remontada.

O preocupante aqui é pensar que nem isso garantia despediemento.
Isso é que me fode! Aceito a derrota se esta besta sair.

E nem venham com merdas, se o gajo continua vamos ter muitas mais.

react

Fds, salvio para o lugar de pizzi e Gabriel para o do fejsa que consegue fazer de 6. Mas mais chocante que o resultado, para mim é ver adeptos a rirem-se e bem dispostos nas bancadas enquanto levam 3 na bilha. VERGONHA


giiin

Citação de: Partouze em 02 de Novembro de 2018, 21:22
Pedro Nuno e Chiquinho dispensados pelo SLB.... a
Mostrarem pq o chaparro não interessa para nada....

a culpa é mesmo a nossa falta de "jogo", sem estrategia, basta ver como a equipa se posiciona. n ha rotinas ou estrategia alguma.

zizou

O Moreirense tem mais fio de jogo que nós parece incrivel.

Shoky

Como é que o gajo nem mexeu na equipa?
Que figurinha. Só lhe falta chorar.

Deus Jonas


Mikeslb1904

Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 21:22
Citação de: O'Brien em 02 de Novembro de 2018, 21:21
Já cancelei a btv. Os comentadores que vão mas é para o caralhinho. Mania de nos fazerem estúpidos

estao a fazer o papel deles, mas percebo, tb desliguei o som.
O dinheiro que os Benfiquistas pagam pela BTV não vai para o Benfica.

Achor81

Surpreendente o crl Bárbara, só alguém muito tapado para achar isto surpreendente.

giiin

Citação de: Staticx] link=topic=63496.msg1088502028#msg1088502028 date=1541193870]
stream para esta merda?

n percas tempo.

arodrigues84

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Novembro de 2018, 21:24
Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2018, 21:22
3-1 no resultado e ainda há uma situação de 3x2 para do Moreirense.

Bahahahaah.
O Moreirense só não está a ganhar por mais porque pronto. Esteve sempre mais perto de marcar que o Benfica. Em qualquer parte do jogo!

Tirando obviamente aqueles falhanços do Rafa...

ricmarkes

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 21:15
Citação de: ricmarkes em 02 de Novembro de 2018, 21:14
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 21:11
Citação de: ricmarkes em 02 de Novembro de 2018, 21:10
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 21:07
Citação de: ricmarkes em 02 de Novembro de 2018, 21:06
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: ricmarkes em 02 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: ricmarkes em 02 de Novembro de 2018, 21:02
E atenção: dizer que os jogadores estão a fazer a cama ao treinador é mentira! Nota-se perfeitamente que estão a tentar o que podem, só que a equipa não tem qualquer processo!

Coitados, se isto é o que podem, então devem ser paralíticos. É demasiado obvio que se estão a cagar.

E como justificas a reacção no golo e esta agora do Rafa? É óbvio que estão a tentar, mas têm como treinador um trambolho com pernas.

Qual reacção? Era suposto marcarem um golo e fazerem o quê?

Ok, está bem. Continua a achar que o problema são os jogadores.

Por amor de deus. Mamar 1-3 do Moreirense em casa numa 1ª parte, nem era preciso sequer treinador para uma merda destas não acontecer. Isto é demasiado evidente que estão a querer correr com o homem.

O futebol já não é como há 20 anos atrás, as equipas pequenas são bem trabalhadas, na sua maioria.

Os jogadores do Benfica não têm quaisquer rotinas de jogo, nada.

É facilmente perceptível pela reacção dos jogadores que querem ganhar isto tão ou mais que nós.

O RV está há 4 anos no Benfica, 4! Nunca aconteceu uma merda destas a este ponto. Como é que és capaz de dizer que estão a dar tudo

Nunca aconteceu porque em muitos momentos foi bafejado pela sorte. Obviamente que isso iria acabar e não são poucos aqueles que neste fórum que alertaram para isso.

"O RV está há 4 anos no Benfica". Meu Deus, esta frase é dramática.

Bafejado pela sorte, o que é isso comparado com mamar 3 do Moreirense em casa na 1ª parte. Queres ver que se tivesse sorte estava a ganhar o jogo hoje?

Sim, se estivesse com sorte se calhar estávamos empatados e acabaríamos por ganhar com um chouriço, como aconteceu nas 2 primeiras épocas.