CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Angus M

Nem uma oportunidade na segunda parte, se o Rui não sair hoje mais vale fechar o clube e refundar tudo novo

Shoky

Se não sair hoje, e acho que não vai sair, por mim acabou o Benfica esta época.

flavioslb


thiagorosa84



Jamal

entregaram o campeonato aos porcos,ninguem vai conseguir mudar esta merda é preciso muito coisa.

j.j.

Citação de: j.j. em 02 de Novembro de 2018, 21:41
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Novembro de 2018, 21:33
Citação de: Nunivs em 02 de Novembro de 2018, 21:31
Citação de: j.j. em 02 de Novembro de 2018, 21:30
RV FDX tira o Félix e mete o Servi, tira o Jedson e mete o Gabriel, tira o Rafa e mete o Sálvio. Com isto talvez consigas uma garrafa de oxigénio para sobreviver mais uns dias mas vais de vela com o Ajax

Ai cum crlho...
Fds, oque me ri  :rir: :rir: :rir: :rir:

Olha continua a rir-te como os otários que estão na Luz...esta merda tem uma piada

Então otário ainda te estás a rir???? O Pizzi é que tem a culpa?

Cosmic


Leitz

A semana passada doeu-me, hoje foi só mais uma derrota. Com Vieira e Vitória, não é este o meu Benfica.

Holmesreis

Que o próximo treinador pegue no 4-5-1 e coloque-o no triturador de papéis.


zefo

Já paguei 10€ por um bico mas nunca pagarei 10€ para fazer um. Fiquem com o VTV

krovimodric

Tão a passar o anuncio do pacheco no estádio? 0 VERGONHA

Marcellus

Quero ouvir é a conferência

Desde o intervalo que só penso nisso

Kratos

A BTV a manipular as imagens e a não mostrar os lenços brancos e a diminuir o som do estádio para não se ouvir os assobios foi das coisas mais repugnantes e nojentas que vi nos últimos anos no Benfica.

Isto é um clube democrático, não é esta merda asquerosa. Vão-se todos foder, o treinador tem de cair hoje. HOJE.