CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

Flavius


rdr10

Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2018, 22:36
Citação de: Chuck em 02 de Novembro de 2018, 22:34
Como estamos de claques? Nao se passa nada?
NN no final do jogo estavam a cantar isto

https://youtu.be/Dmufp_XyE0A

Só vejo gajos a cantar que têm uma trela ao pescoço, de resto o do costume, música para adormecer e a atacarem quem não deviam atacar.

S-Line


SLBRulez

Se passar de hoje fico incrédulo.
O estádio tinha bastante malta com lenços brancos.


krak


j.j.

Citação de: mercurialSLB em 02 de Novembro de 2018, 22:38
Eu fico parvo com aquilo que oiço na SicN nas entrevistas à saída do estádio

E eu também. Como é possível aquela gente ser BENFIQUISTA??? Que falta de ambição

joaocoutinho23


P311

Citação de: duarte_1976 em 02 de Novembro de 2018, 22:34
Chegou me informação de fonte molhada que este jogo foi planeado assim entre LFV e os jogadores... afinal aquela entrevista teve o seu propósito, de realçar que não foi por acaso que o jardim não aceitou ir para os lagartos.

Fonte: das três bicas.

Faz imenso sentido. Em vez de despedir logo o treinador, combina uma derrota com os jogadores.

AlmaEncarnada

Citação de: Centrix em 02 de Novembro de 2018, 22:37
Hoje fui seguido e ameaçado de porrada até fora do estádio por estar a assobiar e insultar o incompetente que temos no Benfica.

Temos urgentemente de recuperar o Benfica desta mediocridade.
Isso é grave , nojo dessa merda .

Red River

Voltámos ao tempo do "agora é levantar a cabeça" e a dita cada vez mais murcha. Pqp

cacetadas

Citação de: Kratos em 02 de Novembro de 2018, 22:36
Citação de: luis_m_asa_f em 02 de Novembro de 2018, 22:34
Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2018, 22:32
Liguem para a CMTV.

O Calado a sugerir que a atitude dos jogadores hoje pode levar a pensar que querem que o treinador seja despedido.

E a sugerir-lhes que se é isso que querem que vão ter com o presidente e que lhe peçam para despedir o treinador.


E eu concordo com ele...aliás, muita gente concorda que os jogadores fizeram a cama ao RV hoje...

É justo o inverter do jogo.

É que já são mais de 70 jogos do Rui Vitória a fazer a cama a eles.


O homem não treina. Não precisa que lhe façam a cama.

JPSilva

Citação de: P311 em 02 de Novembro de 2018, 22:39
Citação de: duarte_1976 em 02 de Novembro de 2018, 22:34
Chegou me informação de fonte molhada que este jogo foi planeado assim entre LFV e os jogadores... afinal aquela entrevista teve o seu propósito, de realçar que não foi por acaso que o jardim não aceitou ir para os lagartos.

Fonte: das três bicas.

Faz imenso sentido. Em vez de despedir logo o treinador, combina uma derrota com os jogadores.

Ele não quer despedir e dar o braço a torcer, quer o RV se demita.

N1c0

Desde 2001 que não sofríamos tantos golos... O que nos faz falta é um Júlio César na defesa.

fgsilva

Acabou. Não há grande volta a dar.

Temos equipa para ganhar o campeonato a brincar. Já o ano passado tínhamos e andamos a perder jogos contra o Belenenses e o Moreirense em casa. Hoje foi vergonhoso!