CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 14Out. Dom. 15h00 *SPORTINGTV*

Tr - 17

Boa primeira parte.

Acima de tudo a nível defensivo. Grande o Valter. E boa dupla com o Casanovas.

Poucas faltas é bom. Nós termos 4, só mesmo por sermos o Benfica.

Miguel martins

Citação de: RicardoSR em 14 de Outubro de 2018, 15:38
já viram que de bola corrida nao chegam la e começaram a deitar-se pro chao para acumular faltas
Certo

crusader

Análise de 1ª parte

Até parece que mudamos de treinador. Uma primeira parte em que circulamos a bola com critério e que se notou nos primeiros 12 minutos um 5 inicial mais defensivo que acabou por surpreender num remate de meia distância. 2 faltas cometidas que também é um belo pormenor de assinalar que nos pode levar a pensar que aquelas faltas estúpidas, que nos levava a acumular faltas a um ritmo louco, podem ter ficado no passada.

Nos 13 minutos que se seguiram, já estivemos mais expostos na defesa fruto de termos 2 jogadores de maior pendor defensivo. Mesmo assim mais 2 faltas (uma para cada um dos elementos ofensivos acabados de entrar) até pareceu algo contido.

Pedro tem estado bem, Valter e Casanovas fantásticos a mostrar solidez. Adroher sempre bem com os seus pormenores técnicos.

Se fizermos uma segunda parte nestes moldes até me custa acreditar que temos o mesmo treinador das últimas 2 épocas no banco.

MLP

Surpreendido por ainda não sofrermos, estamos bem defensivamente.

sporting com 1 falta em 25 minutos.  ;D E das nossas 4, 2 foram inventadas, esta última do Nicolia então foi escandalosa e mostra aos que os bois do apito vêm. E ainda houve um penalty sobre o Ordoñez feito pelo nazi, até me pareceu que dá uma stickada intencional no braço do nosso jogador, lance claro de penalty e para azul que nem repetição teve direito.

Vem aí mais do mesmo na 2ª parte, prevejo um azul ao PH para ir o nosso suplente fraco lá para dentro.

duarte_1976

Vamos ver agora as faltas na segunda parte... Os gajos só fizeram uma? Uma dúvida, existe lei da vantagem certo? Mas os árbitros podem dar a lei da vantagem e posteriormente dar a falta para contagem de faltas?

Dr.Lecter

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Outubro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2018, 15:41
Jogo fraquinho até ao momento. Fizemos o golo e basicamente pouco ou nada arriscamos. Mesmo em algumas situações de 2x1 e 3x2 podíamos ter causado mais estragos. Estamos sólidos e a procurar não ficar desequilibrados.
mas hoje até estamos coesos.

em oposição total ao hoquei que normalmente praticamos com o PNunes.

É preciso é manter a coesão e racionalidade. Se deixarmos o jogo partir como é habitual muito provavelmente lixamo-nos.

Quando disse fraquinho referia-me à espectacularidade. Poucos rasgos, pouco risco.

Quanto a nós, não estamos a deixar partir o jogo, o que a meu ver é excelente.

E fica um penalty por marcar sobre o Ordonez, foi mesmo à minha frente, é sacudido pelo adversário.

MLP

Mais duas faltas inventadas para nós, e já vamos com 6.

matavelhos

J.P.

MLP

Diogo Rafael a brincar com isto. Já era para estar 2-0. Os bois do apito estão a forçar a nossa 10ª falta.

magoslb

slbenfica_croft

joaonunes