CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 14Out. Dom. 15h00 *SPORTINGTV*

tozecs

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2018, 18:21
Citação de: tozecs em 14 de Outubro de 2018, 18:19
Eu só fico contente com vitórias do Benfica!!
O Benfica é sempre para ganhar!!
Empate é empate e Vitória é Vitória.

Eu estou aziado com o empate. Enervado por não termos ganho.
Ainda sou um benfiquista a antiga.

Isto não tem nada a ver com ser Benfiquista à antiga ou mais ou menos Benfiquista que outros.

A vitória é sempre melhora que a derrota ou o empate mas um empate na casa de um rival e uma equipa top 5 em termos mundiais não é um mau resultado.

Desculpa não tem nada a ver contigo.
Ainda hoje vi na Btv, " a mística do Benfica ".

" MÍSTICA " é  entrar sempre para ganhar,  dar tudo para ganhar, lutar para ganhar,  esforçar para ganhar.
A " MÍSTICA " é ganhar!!!

tozecs

Hoje é dia o que importa é  fair play, sejamos todos amigos, ganhar ou perder  é desporto, sorissos e abracos, sejamos felizes, só elogios...
Tempos modernos?? Eu sou antigo...

Transformer

Por acaso não me pareceu nada pelas declarações do treinador que fosse jogar para o empate. Disse o óbvio, fomos quase sempre melhores e devíamos ter ganho.

Nem creio que se jogou para o empate.

Por aqui come-se caviar, está visto.

E marra-se por marrar.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2018, 18:21
Citação de: tozecs em 14 de Outubro de 2018, 18:19
Eu só fico contente com vitórias do Benfica!!
O Benfica é sempre para ganhar!!
Empate é empate e Vitória é Vitória.

Eu estou aziado com o empate. Enervado por não termos ganho.
Ainda sou um benfiquista a antiga.

Isto não tem nada a ver com ser Benfiquista à antiga ou mais ou menos Benfiquista que outros.

A vitória é sempre melhora que a derrota ou o empate mas um empate na casa de um rival e uma equipa top 5 em termos mundiais não é um mau resultado.

Colocar o Liceo sempre fora disso, não parece justo.
Liceo já ganhou ao Barcelona este ano na supertaca.
Tem equipa para ganhar a qualquer uma equipa portuguesa.

ForçadoBloqueio

JM21

Não deixa de ser um resultado razoável.

Olhando ao jogo, fomos superiores, jogámos um hóquei bem mais pragmático e equilibrado e fomos a melhor equipa em campo. O grande defeito foi mesmo os 2 minutos de "power-play", bloqueámos completamente.

Em casa as vitórias têm de ser nossas. Fora, o fundamental é não perder.

TeamRocket37

Vocês vem a evolução do Miguel Rocha com o Pedro Nunes.

Vierinha e o Xavi Cardoso serão os próximos.

força Benfica

Uma pena não terem ganho a estes..

Ganhar o próximo,força BENFICA!

f.melo

Fdx ainda estou a pensar no jogo e a lamentar-me pela perda dos 2 pontos. Esteve perto

Andris

Continuo aborrecido com o resultado. Como alguém disse, empatar em casa de um adversário directo não é propriamente mau, mas a partir do momento em que estivemos a maior parte do jogo em vantagem...

Não podemos mesmo facilitar nesta primeira volta do campeonato.

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 20:12
Vocês vem a evolução do Miguel Rocha com o Pedro Nunes.

Vierinha e o Xavi Cardoso serão os próximos.

O Vieirinha já cá nem devia estar sequer. É completamente banal.

Krovi20

Pontos positivos:

- Excelente exibição defensiva na 1ª parte, a dupla Valter/Casanovas ainda está a dar os primeiros passos mas parece jogar junta à vários anos.
- Tanto o Casanovas como o Ordonez parecem bem entrosados com o grupo e com o estilo de jogo da equipa
- Boa exibição do Pedro Henriques, ainda que mal batido em um dos golos. Respondeu bem a esse momento menos bom e teve 3/4 enormes defesas nos minutos finais. Bem melhor do que no final da época passada

Pontos negativos:

- Apostamos num plantel de 11 jogadores mas como muitos já previam, o Miguel Rocha, o Xavier Cardoso e o Vieirinha não contam para os principais jogos, e não é em jogos contra o Oeiras ou o Marinhense que vão evoluir para chegarem a um nível superior
- Fruto da não aposta no Xavi e no Vieirinha, não tivemos um verdadeiro defesa para entrar na rotação. Na primeira parte o Casanovas fez 25 minutos e o Valter 22. Na 2ª com o maior desgaste as lacunas na defesa aumentaram, e os golos sofridos também
- Pode ser uma opinião polémica aqui, mas não considero o Nicolia o melhor do mundo, nem top3. Um mágico como poucos no ataque mas por vezes muito pouco inteligente na gestão da bola, nunca um jogador que seja o melhor do mundo pode, num jogo destes e a vencer pela margem mínima, tentar criar desequilíbrios a toda a hora e partir no 1x1 frente ao adversário. É um risco enorme que em caso de perda da bola pode originar um contra ataque em superioridade numérica ao adversário e consequente golo do empate. E hoje foi isso que aconteceu.

No geral não acho que seja um resultado muito mau, um empate fora frente a um adversário directo é sempre bom, claro que fica um amargo de boca porque estivemos na frente desde o primeiro minuto, e se tivéssemos sido mais inteligentes na 2ª parte poderíamos perfeitamente ter saído de lá com os 3 pontos.

Em relação à gestão da equipa, entristece-me ver que o Vieirinha e o Xavi, muito provavelmente, caminham para o mesmo destino que o Miguel Rocha. O Miguel poderia ser hoje uma referencia do Benfica e do hóquei português, mas não é, e não é porque é à várias épocas treinado por alguém que não aposta nele e que só o coloca a jogar contra equipas que descem de divisão. Estes três jogadores precisam desesperadamente de um novo treinador, isso ou sair do Benfica para poderem evoluir e atingir o seu verdadeiro potencial.

zero07

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2018, 17:02
Resultado positivo mas que sabe a pouco considerando o que se passou no jogo. Primeira parte controlada com golo cedo e boa circulação de bola, muita segurança e vantagem justa ao intervalo.

Segunda parte mais partida, especialmente no momento em que menos interessava, após o 0-2. Não conseguimos meter pausa no jogo e esticar os ataques.

Momento decisivo é o livre directo falhado e o power play que se seguiu. Um golo ali matava o jogo e a meu ver podíamos ter sido mais agressivos na busca da baliza.

Não percebo a rotação do Pedro Nunes, pelo menos no power play podia ter tentado a meia distância do Miguel Rocha.

Cumprir na próxima jornada e depois ganhar em Oliveira de Azeméis
Vejo pouco hóquei mas aquele powerplay foi medonho...acho que 95% até as equipas que descem de divisão fariam melhor.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 14 de Outubro de 2018, 20:54
Pontos positivos:

- Excelente exibição defensiva na 1ª parte, a dupla Valter/Casanovas ainda está a dar os primeiros passos mas parece jogar junta à vários anos.
- Tanto o Casanovas como o Ordonez parecem bem entrosados com o grupo e com o estilo de jogo da equipa
- Boa exibição do Pedro Henriques, ainda que mal batido em um dos golos. Respondeu bem a esse momento menos bom e teve 3/4 enormes defesas nos minutos finais. Bem melhor do que no final da época passada

Pontos negativos:

- Apostamos num plantel de 11 jogadores mas como muitos já previam, o Miguel Rocha, o Xavier Cardoso e o Vieirinha não contam para os principais jogos, e não é em jogos contra o Oeiras ou o Marinhense que vão evoluir para chegarem a um nível superior
- Fruto da não aposta no Xavi e no Vieirinha, não tivemos um verdadeiro defesa para entrar na rotação. Na primeira parte o Casanovas fez 25 minutos e o Valter 22. Na 2ª com o maior desgaste as lacunas na defesa aumentaram, e os golos sofridos também
- Pode ser uma opinião polémica aqui, mas não considero o Nicolia o melhor do mundo, nem top3. Um mágico como poucos no ataque mas por vezes muito pouco inteligente na gestão da bola, nunca um jogador que seja o melhor do mundo pode, num jogo destes e a vencer pela margem mínima, tentar criar desequilíbrios a toda a hora e partir no 1x1 frente ao adversário. É um risco enorme que em caso de perda da bola pode originar um contra ataque em superioridade numérica ao adversário e consequente golo do empate. E hoje foi isso que aconteceu.

No geral não acho que seja um resultado muito mau, um empate fora frente a um adversário directo é sempre bom, claro que fica um amargo de boca porque estivemos na frente desde o primeiro minuto, e se tivéssemos sido mais inteligentes na 2ª parte poderíamos perfeitamente ter saído de lá com os 3 pontos.

Em relação à gestão da equipa, entristece-me ver que o Vieirinha e o Xavi, muito provavelmente, caminham para o mesmo destino que o Miguel Rocha. O Miguel poderia ser hoje uma referencia do Benfica e do hóquei português, mas não é, e não é porque é à várias épocas treinado por alguém que não aposta nele e que só o coloca a jogar contra equipas que descem de divisão. Estes três jogadores precisam desesperadamente de um novo treinador, isso ou sair do Benfica para poderem evoluir e atingir o seu verdadeiro potencial.

Grande analise. Parabéns!