TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

Thorondor

Provoca-me uma revolta tão grande ver este ignóbil a treinar o Benfica que até me faz doer o estômago. Fds pra isto. Pesadelo sem fim.

janete94

Alguém me pode explicar como é que uma equipa candidata ao campeonato, taça PT, taça liga, de um clube com um presidente q diz publicamente que está a preparar planos para vencer a Champions... Passa meia hora a enconar com o sertanense?
Alguém me explica isto?

frade91_slb

merlin

saivet

Tirando o Yuri, Samaris e Alfa, todos os outros têm qualidade para ser TITULARISSIMOS no BENFICA.

E não estão a jogar um caralho, não há ideias, não há rotinas.

É DE TER UM ROY NO BANCO. INCOMPETENTE, SABORTADOR.

QUE ODIO DA PORRA

Slbttotosalvio

N1c0

ff77

crodrigues

Dealer 88

Rui Vitória conseguiu elevar o nosso futebol para outro nível, passamos do muito mau para a miséria total.

1 ponta de lança contra o Sertanense..Fdx!

Anti-Corruptos

riccky

o Yuri fez 90 minutos terça-feira. nem devia ter sido convocado hoje

slb2tuga

Para ganhar ao Sertanense também não é preciso treinador, os jogadores que acordem um bocado

Basta acelerar e acertar os passes

Tanto tijolos nos pés também