TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

daniel.gomes

Citação de: zero07 em 18 de Outubro de 2018, 18:52
Citação de: daniel.gomes em 18 de Outubro de 2018, 15:49
Se há central que tem obrigatoriamente de jogar é o Conti, obviamente. Está há mais de 2 semanas sem competição, para além disso não tem muitos minutos, e vai ser titular na Holanda.

Claro que tem de jogar...entao...se se lesionar depois....já não temos outro para jogar na Holanda, né?

Se os treinos não servem para ganhar ritmo e coordenaçao, servem para quê?

Esta mania de que têm de jogar jogos oficiais para ganhar ritmo...se calhar é o pensamento do Rui...

Treinem.
Jogos da Taça da Liga e da Taça só serve para lesões.

Então para isso também não treinava. Até porque o histórico de lesões em treinos até é bem superior ao de jogos. Até pelo Benfica dá para ver isso.
Mal estaria o Benfica quando um treino não tivesse intensidade ao nível de um jogo destes, pelo menos.

zero07

Citação de: daniel.gomes em 18 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: zero07 em 18 de Outubro de 2018, 18:52
Citação de: daniel.gomes em 18 de Outubro de 2018, 15:49
Se há central que tem obrigatoriamente de jogar é o Conti, obviamente. Está há mais de 2 semanas sem competição, para além disso não tem muitos minutos, e vai ser titular na Holanda.

Claro que tem de jogar...entao...se se lesionar depois....já não temos outro para jogar na Holanda, né?

Se os treinos não servem para ganhar ritmo e coordenaçao, servem para quê?

Esta mania de que têm de jogar jogos oficiais para ganhar ritmo...se calhar é o pensamento do Rui...

Treinem.
Jogos da Taça da Liga e da Taça só serve para lesões.

Então para isso também não treinava. Até porque o histórico de lesões em treinos até é bem superior ao de jogos. Até pelo Benfica dá para ver isso.
Mal estaria o Benfica quando um treino não tivesse intensidade ao nível de um jogo destes, pelo menos.

1- Fazem mais treinos que jogos.
2 - Se há mais lesões nos treinos, se calhar há Irresponsáveis a orientar os treinos.
90% do treino não deve ser peladinha onde a disputa de bola pode levar mais vezes a lesões.

Maka

Holmesreis

Eu jogaria com:

Bruno Varela
Corchia
Conti
Ferro
Yuri
André Almeida (trinco)
Samaris
Jota
Rafa
João Félix
Jonas

Jota, Yuri e Felix seriam poupados na segunda parte.

Vitória por 0-8, com 5 golos de Jonas.
Deixem-me sonhar.

adeptoBancada

Citação de: Holmesreis em 18 de Outubro de 2018, 19:08
Eu jogaria com:

Bruno Varela
Corchia
Conti
Ferro
Yuri
André Almeida (trinco)
Samaris
Jota
Rafa
João Félix
Jonas

Jota, Yuri e Felix seriam poupados na segunda parte.

Vitória por 0-8, com 5 golos de Jonas.
Deixem-me sonhar.
André Almeida trinco porquê?

Guilherme0940

svilar
R dias
Conti
Corchia
cervi
Alfa
Gedson
Rafa
Felix
Jonas
Ferreyra
Este e o meu 11 aproveitava pa meter o cervi a LE e pa champions come banco claro isto no meu ponto de vista dado q yuri jogou pa selecçao parece me o melhor e mais ofensivo

REDAGUIA

Svilar
Corchia
R Dias
Conti
A Almeida
Alfa Semedo
Gedson
Zivkovic
Jota
Jonas
Ferreyra

Villaridis

o dia está a correr bem até agora. mas se me aparecem outra vez o Pizzi, o Salvio e o AA no 11 juro que parto esta merda toda.

Rumoao38

Citação de: Villaridis em 18 de Outubro de 2018, 19:39
o dia está a correr bem até agora. mas se me aparecem outra vez o Pizzi, o Salvio e o AA no 11 juro que parto esta merda toda.
O Salvio nem convocado está.

Gandaia

Algum stream para ver o jogo? RTP Play não está a dar e no reddit não encontro nenhum...