TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

Megaphone

Citação de: Goldberg em 13 de Outubro de 2018, 02:52
Citação de: Megaphone em 13 de Outubro de 2018, 02:50
Citação de: Goldberg em 13 de Outubro de 2018, 02:45
foi o sertanense que alugou o campo a briosa? e a rtp agora transmite de novo 1 jogo por eliminatoria?
A RTP esta eliminatória vai transmitir 4 jogos, Benfica, Porto, Sporting e Braga
haja dinheiro  :2funny: vai ser sempre assim? ou so ate haver um jogo grande? aposto se numa eliminatoria calhar um jogo entre algum destes 4 nao emitem. :bah2:
Não faço ideia, mas para darem 4 jogos e porque devem ter comprado os direitos da competição inteira

Red Eyes

Estou tentado a ir ver o jogo. E a levar a minha mais nova para lhe dar o baptismo Glorioso. :confused:

cernache1

Citação de: Red Eyes em 13 de Outubro de 2018, 03:12
Estou tentado a ir ver o jogo. E a levar a minha mais nova para lhe dar o baptismo Glorioso. :confused:

Vai  homem !

ElComandante

Alguém tem informações sobre os bilhetes?

Sendo em Coimbra terei de ir ver :)

CitriC

O jogo será realizado em Coimbra.

Ou muito me engano ou o SL Benfica irá doar a sua parte da receita, e bem, ao Sertanense.

Preparem-se já para lerem/ouvirem comentários que o SL Benfica comprou o Sertanense...

cipri_slb

Citação de: CitriC em 13 de Outubro de 2018, 10:17

Ou muito me engano ou o SL Benfica irá doar a sua parte da receita, e bem, ao Sertanense.

Preparem-se já para lerem/ouvirem comentários que o SL Benfica comprou o Sertanense...

Lol... Isso é pratica comum todos os anos entre os grandes, só o Sporting com o Brunão é que não doava às vezes, não só o Benfica.

Livrinhos

Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2018, 16:12
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2018, 15:22
Perdoem-me mas é assim, retirar os jogos do campos destes clubes vai contra tudo o que é a Taça de Portugal...

O relvado está em más condições?! Paciência...

É a magia da Taça.

Lesionaram-se gravemente 3 titulares do Benfica no batatal? Paciência... é a magia da Taça.

Os outros forçam para jogar em Estádios e relvados com melhores condições. Nem hesitam... e nós ainda vamos na conversa da "magia da Taça"

Ai esta ingenuidade...

A ingenuidade está em achar que o Benfica não vai ter gajos lesionados mesmo a mudar de campo, e de relva, e de iluminação, e de autocarro, e de avião, e de...

MANOCAS37

Uma idiotice isto das equipas pequenas andarem a mudar o jogo do estadio deles. Tira tuda a magia da Taça de Portugal.

Megaphone

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Outubro de 2018, 11:31
Uma idiotice isto das equipas pequenas andarem a mudar o jogo do estadio deles. Tira tuda a magia da Taça de Portugal.
O principal culpada é a FPF, que está rica e não quer saber do clubes do CPP.

IloveSLB2014

A única dúvida para este jogo é qual dos centrais será expulso e a que minutos..

MANOCAS37

Citação de: Megaphone em 13 de Outubro de 2018, 11:36
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Outubro de 2018, 11:31
O principal culpada é a FPF, que está rica e não quer saber do clubes do CPP.
sem duvida. Isso é a TV não quer jogos as 16h

CitriC

Citação de: cipri_slb em 13 de Outubro de 2018, 10:19
Citação de: CitriC em 13 de Outubro de 2018, 10:17

Lol... Isso é pratica comum todos os anos entre os grandes, só o Sporting com o Brunão é que não doava às vezes, não só o Benfica.

Sim, eu sei. Contudo a CM gosta de repetir noticias pensando que as pessoas sao muito esquecidas...

Silveralho

Espero que com a troca de campo para um com melhor relvado sirva para abrir a porta à convocatória e alguns minutos ao Krovinovic......saudades !
Poder ver Corchia, Felix, Jonas, castilho e Krovinovic a fazer alguns minutos era crucial para tentar dar ritmo a algumas das peças que poderão ser as mais influentes no resto do campeonato.