TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

Ramdown

Svilar
Corchia
R. Dias
Conti
Yuri Ribeiro
Zivkovic
Alfa Semedo
Gabriel
Rafa
Jonas
Ferreyra

:confused:

lost_paradise

Pena que o Jardel não tenha recuperado a tempo. Era a oportunidade para dar entrosamento à dupla com o Conti, que espero ser a que jogará em Amesterdão. Isto se o Jardel recuperar a tempo.

Muito curioso para ver o Corchia e a forma do Jonas e perceber como estão Ferreyra e Zivkovic que praticamente não têm jogado.

Dar a estreia a Jota e mais minutos a Félix na segunda parte que só se compreende não ser titular hoje, porque jogou há 48 horas.

Andris

Citação de: lost_paradise em 18 de Outubro de 2018, 16:15
Dar a estreia a Jota e mais minutos a Félix na segunda parte que só se compreende não ser titular hoje, porque jogou há 48 horas.
O Jota também jogou na terça-feira. Mesmo que não seja titular, o que até compreendia, espero que tenha minutos.

JIPI

namc.slb

Svilar

Corchia     Conti     Ferro     Yuri

Gabriel

Samaris (Gedson)

Rafa                            Zivkovic (Jota)

Jonas (Félix)

Ferreyra

(Substituições)

Maka

Citação de: alexis9000 em 18 de Outubro de 2018, 11:58
Citação de: MrCobb em 18 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: alexis9000 em 18 de Outubro de 2018, 11:52
Menos de 5-0 é derrota!! Força Benfica!!

Espero que o Félix jogue de início.
O rapaz jogou ainda nesta 3ª feira.

Hum, pois. Tens razão. Mas se fores por aí o Jota também jogou, e a única diferença é que o Jota tem menos minutos pelo Benfica, mas a meu ver João Félix justifica mais a aposta do que Jota porque ele ao contrário de Jota já conseguiu mostrar que realmente é bom jogador até na equipa principal. Não estou a dizer que o Jota não consegue, estou apenas a afirmar que acho que é mais justificável a possível chamada de Félix ao onze que a de Jota.

Nenhum deles vai estar no 11. E bem.

lobotomizado

Se este jogo fosse porto-sertanense, as ordens tácticas do sérgio conceição estavam dadas pelo nome da equipa adversária.

Estou a imaginar distribuir umas folhas com a informação necessária pelos jogadores. Tinha só escrito, acerta nense. Alguns tinha que ter desenhos, para toda a gente entender.
Mas para verem ao que vai a fineza táctica do SC, cada jogador tinha a imagem de um jogador diferente.

JPSilva

VSantos

Svilar
Corchia
Conti
Lema
Ribeiro
Semedo
Gabriel
Rafa
Zivkovic
Jonas