TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

Cão

Citação de: André Sousa em 18 de Outubro de 2018, 21:38
Citação de: Cão em 18 de Outubro de 2018, 21:36
Citação de: André Sousa em 18 de Outubro de 2018, 21:35
Quem são os suplentes?


Varela
Almeida
Pizzi
Jota
Felix
Ferreyra
Seferovic

Acho que é isto...
O Ferro ficou de fora?


Ficou. Qualquer coisa metes o Samaris a central, o que interessa é teres dois pontas no banco contra o Sertanense

Pokrl


miniMilk


tyago

Porque enfiar o Jonas sozinho na área num jogo destes? Se era para nao alterar o sistema para não haver tanta diferença com outros jogadores está a ser uma bela m**da na mesma.

Aproveitar um jogo destes para entrosar Jonas e Ferreyra na equipa era demasiado para a cabeça do génio, volta de lesão e está a levar com 5 defesas em cima.

Dealer 88


Lisboa_e_Benfica

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Outubro de 2018, 21:37
E o Corchia, malta?

"este jogo malta é apenas para ganhar ritmo"

é isto.

Os únicos que estão a fazer um jogo de destaque é o Alfa e o Zivko.


OclassicoNº10

Não se joga um caralho.

Não há uma tabela. Não há dinâmica. Voltámos ao Jonas a 10 em vez de estar na área.
Já soubemos jogar com ele, voltámos ao tédio. Futebol medonho, sem energia, sem tesão.


piratas15

Dormir amanhã de manhã venho aqui ver o resultado ...tenho mais três horas de fuso horário que ai em Portugal e mamo com esta merda de qualidade de futebole de de pavilhão de escola secundária , foda- se!!!!

ZICKLER

Agora que está no intervalo, alguém me explica porque motivo está a jogar o Rúben e não o conti?

A ideia não é ganhar entrosamento?

Vulcan

Bem, ter este treinador, jogar assim e estar a ganhar para mim é sempre positivo. Não me queixo.

Nem vale a pena. Siga

Biscai@

O Gabriel está a fazer-me lembrar da super estrela Augusto... o Gabriel nesta paragem de campeonato esteve a ser trabalhado pelo professor Rui Vitória, nota-se bem. Quanto mais treinam menos jogam.


André Sousa

Citação de: Cão em 18 de Outubro de 2018, 21:39
Citação de: André Sousa em 18 de Outubro de 2018, 21:38
Citação de: Cão em 18 de Outubro de 2018, 21:36
Citação de: André Sousa em 18 de Outubro de 2018, 21:35
Quem são os suplentes?


Varela
Almeida
Pizzi
Jota
Felix
Ferreyra
Seferovic

Acho que é isto...
O Ferro ficou de fora?


Ficou. Qualquer coisa metes o Samaris a central, o que interessa é teres dois pontas no banco contra o Sertanense
Ainda é pior do que eu pensava.

Taquepariu.

Red2802

Futebol do paleolítico inferior.

Samaris e Gabriel a gerirem a produção de pedra lascada.

Uma lição de antropologia em horário nobre.

Thorondor

Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2018, 21:25
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Outubro de 2018, 21:24
Citação de: francisco em 18 de Outubro de 2018, 21:19
Jorge Jesus.

Pra ontem.

Fds com o Leo Garden disponível e pedes o cavalo branco :buck2: Para cagar na formação e só mamar picanha? Que se meta no crl essa fraude.
Judas nunca Mais!!!! por favor!!!!

Concordo. Mas já estou por tudo.