TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

GiordanoBruno

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2018, 21:38
A nossa falta de qualidade é revoltante...FODA SEEEE.
de facto, e eles nem estão com o autocarro, ou bastante compactos, desorganizam se bastantes vezes e nós não fazemos nada

NSC

Citação de: hlourencoam em 18 de Outubro de 2018, 21:37
Até com o Sertanense o futebol é deploravel. Bombo para a frente e toca a andar. Vergonhoso.
Bombo para a frente? A sério?
Olha que é na RTP.

Pokrl

Citação de: ZICKLER em 18 de Outubro de 2018, 21:39
Agora que está no intervalo, alguém me explica porque motivo está a jogar o Rúben e não o conti?

A ideia não é ganhar entrosamento?

Estamos a defrontar uma grande equipa, não podemos cometer muitos riscos.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ZICKLER em 18 de Outubro de 2018, 21:39
Agora que está no intervalo, alguém me explica porque motivo está a jogar o Rúben e não o conti?

A ideia não é ganhar entrosamento?

há merdas que não vale a pena tentar perceber.

ricardoslb1988

Zivkovic melhor em campo mas de longe. Futebol inanarravel. Surreal isto. A jogar contra pedreiros. Os médios estão uns em cima dos outros. Ninguém sabe que zonas ocupar no meio campo.

raymanzarek

Era de valor despedir o pseudo treinador antes que desvalorize metade da equipa.

Os "únicos" que se valorizam são os jovens que cresceram no Benfica, e mais pelo stamina, sangue na guelra e vontade do que pelo que é treinado com eles.

Qualquer gajo vê isto. É tão evidente que dói.

Já toda a gente sabe. Está se a ver se esta época há novamente milagre. Não havendo, é outro campeonato com o carvalho.

Nunca vi um treinador tão protegido e sobrevalorizado como este!!

Nunca!


Nunivs

na 2a parte metia o Joao FeliZ e o Joao Filipe, tirava o grego e o Jonas.

Joao FeliZ, Joao Filipe, Rafael e Andre (sérvio)...  :smitten:

Vulcan

Citação de: ZICKLER em 18 de Outubro de 2018, 21:39
Agora que está no intervalo, alguém me explica porque motivo está a jogar o Rúben e não o conti?

A ideia não é ganhar entrosamento?

Ideia? Qual ideia? O treinador ainda é o RV. Não ha ideia nenhuma

iloy

Fds tão estupido, não fui ao cinema para ver este jogo!!
Bem quero acreditar mas è sempre a mesma vergonha de futebol

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogar com um avançado num jogo destes e por alfa a central é qualquer coisa de surreal

Vmaduro

A nossa equipa B já estava a dar 3 batatas nestes gajos pena que estamos a jogar com jogadores da equipa C...

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2018, 21:38
A nossa falta de qualidade é revoltante...FODA SEEEE.
Revoltante é estta falta de qualidade ser uma imagem de marca há anos e ainda haver adeptos e gente com responsabilidade de decisão no clube a não perceber isso.

Somos MISERÁVEIS.

Tudo isto com um plantel globalmente bastante bom.

Monster

Futebol medonho... Aliás isto é alguma coisa parecida com o futebol...
Jonas parece cansado aos 15 minutos ... Gabriel não dá uma para a caixa... enfim...
Algumas equipas que se juntaram ha 2 dias jogam mais em equipa..... bola directa na frente para o Rafa disputar de cabeça...

Scarto

Este jogo contra o Real Madrid está complicado,mas por enquanto vamos ganhando 1-0

iKatz

Tenho mais entusiasmo a ver uma partida de Curling ou de Golf do que qualquer jogo do Benfica do Professor.

Até doi.. Os adeptos que vao ao estadio ver jogos do Benfica do Bombo deviam ser indemnizados!!!!!!!