TdP. 3ª Elim. : Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Qui. 20h45 *RTP1*

Sertanense FC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sertanense FC: Rafa Santos, Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Navarro, Bruno Pereira, Kevin Pina, Hugo Barbosa, Tiago Baptista, Davou, Pereirinha, Ricardo Pires
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Andreas Samaris, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Gabriel Pires (Facundo Ferreyra [46m]), Rafa (João Félix [67m]), Andrija Živković, Jonas (Jota [77m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (35), Gedson Fernandes (53), Jonas (68)

Benfica1992rqa

Citação de: LaMotta em 18 de Outubro de 2018, 22:09
qual foi a ultima boa exibição que fizemos ?
este ano nao me lembro de uma que seja e nao, nao acho que tenhamos feito uma boa exibição contra o paok

Para mim acho que a melhor foi no Bessa. A da Choupana tb não foi mã no entanto.



LaMotta

o félix quando  teve minutos sempre entrou bem, salva-lhe inclusive a pele contra o Sporting e agora nem contra uma equipa da aldeia para a taça calça.
este treinador mete-me um nojo como nunca nenhum outro me meteu até hoje

sepol


ruisan

O Rafa está tao bem!! Nao percebo o porque de nao jogar. Muito melhor do que qualquer um dos extremos que jogam frequentemente

Minerva


slbenfica_croft

espero muito honestamente que o Gedson volte a ficar acima do Gabriel na hierarquia dos médios.

o brasileiro é bom de bola, mas continua a jogar a 10 à hora e hoje teve um atitude em campo péssima.

Fejsa5

eishhh olha o Ferreyra... já não me lembrava que tinha entrado



Montez

O meu irmão de 7 anos acaba de me perguntar: "Mano, o Benfica tá a jogar bem? "

Tive de responder que sim.

Foda-se, tirem-me deste filme.

jpcafe

Sertanense Benfica parece um jogo normal de primeira liga.

Isto é confrangedor.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Pokrl em 18 de Outubro de 2018, 22:12
Epá, este Ferreyra se calhar é mesmo mau, já ponderaram isso?

mau nunca será pelo que já fez no Shaktar. Mas está completamente fora de tudo. E muito por culpa dele.


Katsumoto