CN Fase Reg. 2ª J: CP Esgueira 69 - 89 SL Benfica, 13Out. Sáb. 21h30

Megaphone



Vitor Alves

Muito bem o Miguel, e estou a gostar da atitude/entrega da equipa.

Eterno Benfica

#108
Citação de: 本菲卡 em 13 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Outubro de 2018, 22:21
O Downs ta mesmo picado com os adeptos.

O gajo deve ter uma veia jugoslava, na luz é sempre a puxar pelos adeptos, hoje apanha um pavilhão mais ferveroso e é assim  ;D

Que peça

Vai ser lindo quando formos ao dragão.

Vai marcar 40 na boca daqueles merdosos.
Se ele faz no dragao o que ja fez hoje leva com uma cadeira na tola antes do final do 1 periodo lol

Por acaso é pena que o basket nao tenha grandes ambientes (na luz) porque o gajo ia mesmo adorar.
Vou ver se num jogo destes vou com mais malta so para ver a reacao dele e ver se lhe fico com a camisola  ;D

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Outubro de 2018, 22:21
O Downs ta mesmo picado com os adeptos.

O gajo deve ter uma veia jugoslava, na luz é sempre a puxar pelos adeptos, hoje apanha um pavilhão mais ferveroso e é assim  ;D

Que peça
Foi ele que os picou.

Parece ser daqueles que quer é barulho lol
O Rocha levou eternidades a avisa-lo.

Se o nome dele fosse Antonio em vez de Downs ja tinha levado a tecnica, cheira me.
Até  os comentadores ja disseram isso varias vezes.

Reed


Thorondor

Dá ideia que não descolamos de vez porque não queremos. O treinador prefere dar minutos a todos e treinar situações ofensivas e a pressão defensiva em todo o campo. Acho que até ele já está a desistir do Snider...

O Downs é uma figura ;D Craque do caralho. O Suarez tem que se soltar. O Silva e o Cláudio bem melhores que o ano passado.

Gostava de ver o Lisboa a ter minutos.

Vitor Alves

Citação de: Reed em 13 de Outubro de 2018, 22:31
Citação de: Vitor Alves em 13 de Outubro de 2018, 22:30
Muito bem o Miguel, e estou a gostar da atitude/entrega da equipa.

Especialmente a nível defensivo.

Exactamente.
A nível ofensivo está a faltar qualidade de jogo.

JMMC_NORTENHO

Falhamos claramente nos estrangeiros , excepto o micah , nao fazem a diferenca.
Temos que os trocar o mais rapido possivel.

MrJohnny

Acho que devemos dar todos uma oportunidade ao treinador e aos jogadores até ao final da 1ª volta e ver que trabalho está a ser feito e como são encarados os desafios com as equipas mais competitivas do nosso campeonato (Oliveirense, Porto...). Depois, sim, tirar conclusões definitivas e agir em conformidade.

Thorondor

Citação de: MrJohnny em 13 de Outubro de 2018, 22:35
Acho que devemos dar todos uma oportunidade ao treinador e aos jogadores até ao final da 1ª volta e ver que trabalho está a ser feito e como são encarados os desafios com as equipas mais competitivas do nosso campeonato (Oliveirense, Porto...). Depois, sim, tirar conclusões definitivas e agir em conformidade.

Pois, mas se corre mal depois é mais um ano com o caralho...

Bethinho

Citação de: Thorondor em 13 de Outubro de 2018, 22:31
Dá ideia que não descolamos de vez porque não queremos. O treinador prefere dar minutos a todos e treinar situações ofensivas e a pressão defensiva em todo o campo. Acho que até ele já está a desistir do Snider...

O Downs é uma figura ;D Craque do caralho. O Suarez tem que se soltar. O Silva e o Cláudio bem melhores que o ano passado.

Gostava de ver o Lisboa a ter minutos.

espero bem que sim.

slbenfica_croft

O José Silva continua a fazer fretes.

este tipo quando voltar ao porto volta a jogar.

MrJohnny

Citação de: Thorondor em 13 de Outubro de 2018, 22:37
Citação de: MrJohnny em 13 de Outubro de 2018, 22:35
Acho que devemos dar todos uma oportunidade ao treinador e aos jogadores até ao final da 1ª volta e ver que trabalho está a ser feito e como são encarados os desafios com as equipas mais competitivas do nosso campeonato (Oliveirense, Porto...). Depois, sim, tirar conclusões definitivas e agir em conformidade.

Pois, mas se corre mal depois é mais um ano com o caralho...

A bitola é ganhar desde já todos os jogos por 30 pontos de diferença? Não vai ser fácil.

Eterno Benfica

#118
 Eu tenho gostado do Suarez ofensivamente. Defensivamente acho que pode e deve dar mais, mas acredito que vai la chegar com o tempo.

O Micah é claramente diferenciado.

O Rey gostava de ter visto mais jogos...

O Snider nao acho que seja tão mau como alguns acham, mas tambem esperava mais por esta altura. O rapaz tecnicamente é muito dotado, o lançamento é correto apesar de nao ter sido eficaz... mas faz parte do processo de adaptação à Europa e da falta de confiança que ele (parece) ter.

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Outubro de 2018, 22:37
O José Silva continua a fazer fretes.

este tipo quando voltar ao porto volta a jogar.
Ainda quarta feira fez um jogaço, e nao foi o primeiro nesta época.  E hoje tambem nao esta mal.

Acho que é um comentario injusto, tendo em conta este inicio de epoca.

Thorondor

Citação de: MrJohnny em 13 de Outubro de 2018, 22:42
Citação de: Thorondor em 13 de Outubro de 2018, 22:37
Citação de: MrJohnny em 13 de Outubro de 2018, 22:35
Acho que devemos dar todos uma oportunidade ao treinador e aos jogadores até ao final da 1ª volta e ver que trabalho está a ser feito e como são encarados os desafios com as equipas mais competitivas do nosso campeonato (Oliveirense, Porto...). Depois, sim, tirar conclusões definitivas e agir em conformidade.

Pois, mas se corre mal depois é mais um ano com o caralho...

A bitola é ganhar desde já todos os jogos por 30 pontos de diferença? Não vai ser fácil.

Não é por aí a analise. Mais pelas prestações individuais...