CN : SL Benfica 4 - 1 Sporting CP, 21Out. Dom. 14h20 *BTV1*

Orgulhosamente_SLB

MikeSLB4Ever

Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2018, 16:09
não vi a 2ª parte, estive a almoçar!!Obrigado SB e obrigado BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Denunciado.

Eu vi a 2ª parte enquanto estava a almoçar  :tonge:

Keiroxes

Ao tempo que nao via um jogo tao bom da nossa parte, espero que seja o primeiro de muitos, mas a equipa parece muito mais equilibrada este ano.

Fernandinho puta de craque  :bow2:

Katsumoto

Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2018, 16:09
não vi a 2ª parte, estive a almoçar!!Obrigado SB e obrigado BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E por aqui se vê quem são os verdadeiros e os mais fortes. Prioridades trocadas. Lamentável

sinbad130

Só quero aqui dizer: VIVA O BENFICA!!!!

TODOS NÓS AJUDÁMOS!!
5 pontos de avanço...
Rumo ao título!

Mpaq

Roy Kent

Porque é que o piso contra as pagas é sempre diferente?

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2018, 15:13
Vocês são uns chatos do crl com os comentadores.

Tirem o som dasse.

Isto. Eu nem os ouço durante o jogo, estou concentrado no jogo, quero lá saber o que dizem ou deixam de dizer.

Menino de Ouro RS

Citação de: antonioslb em 21 de Outubro de 2018, 16:11
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Outubro de 2018, 14:32
Citação de: antonioslb em 21 de Outubro de 2018, 14:30
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Outubro de 2018, 14:22
A BTV a dar publicidade ainda  :rir: :rir:

nem vai transmitir o jogo surreal
Normal, nao faz parte da grelha. Se aoenas falasses com conhecimento de causa saberias que este ano  a rtp tem o EXCLUSIVO de um jogo por jornada a escolher. Mas quando apenas se pretende criticar o que e do clube ... Podes-te juntar a cmtv, estao a admitir ressabiados...
antes de falar le o titulo do topico

ja agora vai chamar ressabiado oh caralho que ta foda
Amigo, quero pedir desculpas da minha parte pelo ultimo paragrafo, nao saiu como eu desejava, nunca quis te chamar ressabiado, apenas aos ingratos benfiquistas recentes na cmtv que nao percebem que estao a ser usados para fazer o jogo do inimigo, criticando tudo e todos. Estou FARTO de quem so sabe dizer mal do Benfia. Dos inimigos nao espero outra coisa, dos que se dizem nossos custa-me muito. Cospem no prato onde comeram, ficaram ressabiados porque perderam o tacho. Nao te quis ofender ao contrario do que senti ler a tua reação. Nao havia necessidade.
.
:drunk:
Tranquilo
Não precisavas de pedir desculpa está dito está dito

Também reagi foi ela por ela

TeamRocket37

Excelente vitória!

Fantástica exibição do Roncaglio provavelmente a melhor desde que está cá em Portugal.

Fernandinho não há palavras, classe pura.

Parabéns ao Joel por ter finalmente acabado com a invencibilidade do scp na fase regular.

Fits finalmente a marcar no Tugao mesmo que seja só golo de escosto sem gr na baliza, há mérito por estar no sítio certo.

WesleyGangadin

Citação de: benficaslb1 em 21 de Outubro de 2018, 16:17
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2018, 15:13
Vocês são uns chatos do crl com os comentadores.

Tirem o som dasse.

Isto. Eu nem os ouço durante o jogo, estou concentrado no jogo, quero lá saber o que dizem ou deixam de dizer.

Mas ouvir o som ambiente é fantástico  :smitten: