CN : SL Benfica 4 - 1 Sporting CP, 21Out. Dom. 14h20 *BTV1*

Lisboa_e_Benfica

foda se até a realização é completamente tendenciosa. fds que nojo de manipulação

Menino de Ouro RS

Uma cotevalada é um movimento natural  :rir:

Tá bem devias levar uma e ir fazer queixa à polícia e o gajo dizer"cotovelada?é um movimento natural"

X-ray


Kurt Cobain 10

Citação de: MikeSLB4Ever em 21 de Outubro de 2018, 15:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2018, 15:30
Pressionem o arbitro crl . senão vao nos fazer a folha


Se pressionarem, ainda é pior, faz-nos a folha mais rápido.
Não está lá para outra coisa...
Estou a falar nos adeptos


daniel.gomes

O Sporting comparando com o plantel da época passada ganhou qualidade na baliza e no fixo. Mas essa qualidade ganha aí acaba por ser inferior à qualidade que perderam na ala, com a saída do Diogo e do Divanei, e no pivot, com a saída do Fortino,  isto para além do envelhecimento natural do plantel. É a primeira vez que estamos à frente deles na qualidade do 5 e do plantel nas últimas 4 épocas a meu ver.
Soubemos rejuvenescer a equipa melhor que eles, e as entradas do Marc e do Fits foram absolutamente decisivas para isso.

K9Pitbull

Faz-me confusão ver o Roncaglio encostado à linha, a ganhar e tendo o GR limitação na posse de bola. Basta uma perda de bola e é uma oferta ao adversário. Felizmente o Roncaglio tem estado bem.


zefo


MikeSLB4Ever


zefo

Citação de: daniel.gomes em 21 de Outubro de 2018, 15:35
O Sporting comparando com o plantel da época passada ganhou qualidade na baliza e no fixo. Mas essa qualidade ganha aí acaba por ser inferior à qualidade que perderam na ala, com a saída do Diogo e do Divanei, e no pivot, com a saída do Fortino,  isto para além do envelhecimento natural do plantel. É a primeira vez que estamos à frente deles na qualidade do 5 e do plantel nas últimas 4 épocas a meu ver.
Soubemos rejuvenescer a equipa melhor que eles, e as entradas do Marc e do Fits foram absolutamente decisivas para isso.
Isto sem.rios de € também é diferente.

daniel.gomes

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Outubro de 2018, 15:26
Citação de: daniel.gomes em 21 de Outubro de 2018, 15:25
Eu gosto muito do Raul. Mas com o Fits voltamos a ter um pivot altamente diferenciado, como não tínhamos desde o Elisandro.

Agora...não podemos é perde lo à mesma velocidade que perdemos o Elisandro.....

Foi ridículo a sua saída e respetivos valores


O disparate teve a ver com a clausula que se pôs. Acho que não se comete o mesmo erro tão rápido.


Lisboa_e_Benfica

lol este lagarto  :2funny:

chora pela claque, chora pelos 4 segundos...


delduin

Citação de: daniel.gomes em 21 de Outubro de 2018, 15:25
Eu gosto muito do Raul. Mas com o Fits voltamos a ter um pivot altamente diferenciado, como não tínhamos desde o Elisandro.
Comparar o Fits com o Elisandro é um ultraje.