CN : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 20Out. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

ChEsTeR

Ate tou surpreendido pela positiva com.os comentadores da sportingtv

Fanatic7

As osgas devolveram a mal feito no set anterior. Os gajos ainda não alteraram o resultado, viva azia

Slb23


krovimodric

Citação de: 本菲卡 em 20 de Outubro de 2018, 20:16
Citação de: krovimodric em 20 de Outubro de 2018, 20:15
Até podem ter ganho o set mas isto foi uma vergonha.

Tenta jogar um jogo em que te roubam ponto atrás de ponto. Tirando a merda do primeiro set, temos feito os possíveis para ganhar contra uma arbitragem destas.
Não foi pela arbitragem que passámos de 5-15 para 21-21. Sim no 3º set fomos gamados mas não há desculpas para este.

ponta de lança

Citação de: KunAguero16 em 20 de Outubro de 2018, 20:16
Que vergonha.

Os gajos com a segunda equipa e recuperaram 10 pontos.

E agora têm os outros fresquinhos para a negra...

N1c0

Citação de: Leitz em 20 de Outubro de 2018, 20:14
Vocês acham que estarem constantemente a ser prejudicado não vos fode a cabeça? Eu não tenho justificação para se perderem 10 pontos de vantagem, mas depois vejo o que está a acontecer e penso na frustração que sentia se fosse eu que estivesse no lugar dos nossos jogadores.

Eh pá mas isso tem pouca lógica. Fodidos devíamos estar depois do final do 3º set e conseguimos uma vantagem. Depois do nada, dessa vez sem influência da arbitragem, perdemos essa vantagem? Eu teria percebido muito melhor se o Sporting tivesse arrancado para uma vantagem cedo no 4º set.

Mas pronto... Agora cabeça na negra e evitar os chokes habituais.

Di_Maria


Leitz

Citação de: N1c0 em 20 de Outubro de 2018, 20:18
Citação de: Leitz em 20 de Outubro de 2018, 20:14
Vocês acham que estarem constantemente a ser prejudicado não vos fode a cabeça? Eu não tenho justificação para se perderem 10 pontos de vantagem, mas depois vejo o que está a acontecer e penso na frustração que sentia se fosse eu que estivesse no lugar dos nossos jogadores.

Eh pá mas isso tem pouca lógica. Fodidos devíamos estar depois do final do 3º set e conseguimos uma vantagem. Depois do nada, dessa vez sem influência da arbitragem, perdemos essa vantagem? Eu teria percebido muito melhor se o Sporting tivesse arrancado para uma vantagem cedo no 4º set.

Mas pronto... Agora cabeça na negra e evitar os chokes habituais.

Eu acho que entramos bem, depois entraste em espiral negativa e começas a reflectir no que se passou e ainda tiltas mais.

krovimodric


MrJohnny

Citação de: ChEsTeR em 20 de Outubro de 2018, 20:17
Ate tou surpreendido pela positiva com.os comentadores da sportingtv

Desde a saída do Brunão que o nível de idiotice baixou bastante.

Até já escrevem o nosso nome nos gráficos e não nos tratam sempre por "o rival".

Miguelito22

Citação de: Fanatic7 em 20 de Outubro de 2018, 20:17
As osgas devolveram a mal feito no set anterior. Os gajos ainda não alteraram o resultado, viva azia
Mal eles sabem que vai ficar 2-3



Leitz