Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

Jorge.P_

本菲卡

Ver esta gente e este apoio brutal ainda me faz questionar mais uma coisa: como é possível os nossos dirigentes gerirem tão mal uma modalidade tão histórica?

Universo Benfica

Valter Neves, Miguel Vieira e Miguel Rocha em pista.

aguia de prata

Com tantos meninos na formação no hóquei...porque não lhes dar convites e bilhetes aos pais para irem ao pavilhão?

本菲卡

本菲卡

Citação de: aguia de prata em 16 de Fevereiro de 2019, 19:57
Com tantos meninos na formação no hóquei...porque não lhes dar convites e bilhetes aos pais para irem ao pavilhão?

E eles querem ir?

Slb23

aguia de prata

Citação de: 本菲卡 em 16 de Fevereiro de 2019, 19:59

E eles querem ir?

se gostam de hóquei e o praticam no Benfica é natural que sim.

Mais: eu estendia a entrega desses convites a outros clubes formadores do hóquei !

Jorge.P_

Eterno Benfica

Citação de: 本菲卡 em 16 de Fevereiro de 2019, 19:54
Ver esta gente e este apoio brutal ainda me faz questionar mais uma coisa: como é possível os nossos dirigentes gerirem tão mal uma modalidade tão histórica?
A mim faz me questionar a militância em Portugal e mais concretamente na Luz.

本菲卡

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Fevereiro de 2019, 20:05
Citação de: 本菲卡 em 16 de Fevereiro de 2019, 19:54
A mim faz me questionar a militância em Portugal e mais concretamente na Luz.

Também. É a velha questão: quem tem mais possibilidades (geográficas), é quem menos vai aos jogos da modalidades...

Eterno Benfica

Citação de: aguia de prata em 16 de Fevereiro de 2019, 20:00
Citação de: 本菲卡 em 16 de Fevereiro de 2019, 19:59

E eles querem ir?

se gostam de hóquei e o praticam no Benfica é natural que sim.

Mais: eu estendia a entrega desses convites a outros clubes formadores do hóquei !
Nao chegaria a tanto, mas defendo o mesmo.

O Benfica nem os miudos da formação leva ao pavilhão excetuando quando é para receber taças.

Ver o que a Oliverense fez hoje... era o exemplo que deviamos seguir

aguia de prata