Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais



Andy

esta dos cronometros avariados a juntar á falta de transmissão televisiva fez me lembrar os jogos em Fanzêres contra o fcporco à uns bons anitos.. Os mais novos nunca saberão o que era essa realidade. Ai nem rádio havia...
Lembro-de de ás vezes aqui no fórum não se saber nada, pois não havia tv, não havia rádio, e os nossos não podiam lá entrar, pois os bilhetes estavam todos nas mãos dos super-cabrões. Quem entrasse de cachecol do Benfica fosse mulher ou criança era espancado. Só se sabia o resultado no fim do jogo através do Record, lol. Hoje fizeram-me recuar no tempo.

Slb23

Citação de: Andy em 23 de Março de 2019, 18:50
esta dos cronometros avariados a juntar á falta de transmissão televisiva fez me lembrar os jogos em Fanzêres contra o fcporco à uns bons anitos.. Os mais novos nunca saberão o que era essa realidade. Ai nem rádio havia...
Lembro-de de ás vezes aqui no fórum não se saber nada, pois não havia tv, não havia rádio, e os nossos não podiam lá entrar, pois os bilhetes estavam todos nas mãos dos super-cabrões. Quem entrasse de cachecol do Benfica fosse mulher ou criança era espancado. Só se sabia o resultado no fim do jogo através do Record, lol. Hoje fizeram-me recuar no tempo.
Mesmo quem era da zona tinha dificuldades em lá ir...

Muitas aventuras, tempos para nunca regressar...

Hummels


Miguelito22

Esta avariado?

Vamos então jogar 2 horas até a Oliveirense ter um resultado que lhe agrade.



Bombastic

Citação de: k1n0 em 23 de Março de 2019, 18:42
Citação de: Fanatic7 em 23 de Março de 2019, 18:41
Golo em superioridade numérica, milagre!!!
São situações que precisam de treino. Quando precisamos ainda não tinha havido tempo.

O Carlsberg tinha avisado!!!  ^-^

Andy

Ainda me lembro de um jogo lá em que os porcos mandaram um petardo ao Pedro Afonso. Foi hospitalizado e ficou de baixa montes de tempo..o Rui Patrício é um queixinhas ao pé do Afonso é um mariquinhas..


GARAJAU

Citação de: Miguelito22 em 23 de Março de 2019, 18:53
Esta avariado?

Vamos então jogar 2 horas até a Oliveirense ter um resultado que lhe agrade.
Os árbitros não são os Pintos & Cª ...