Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

redfox1904

Citação de: Nenad25 em 11 de Maio de 2019, 20:08
Incrível o que se passou esta tarde na rtp2.

Repudiante. O Benfica tem de tomar uma posição.

O próprio narrador estava pasmado com a atitude do comentador.
Repudiante foi ter perdido uma meia final para este clube de Loosers e falidos...
Estou me lixando para o comentador avençado... A melhor resposta teria sido ganhar, não é andar agora com reclamações e emails para o provedor. Isto é só para eles se rirem ainda mais....

El Tacuara

Na RTP, TVI, SIC e SporTV, o SLB é constantemente "gozado". Mesmo quando é na Luz.

O que tem feito a direcção do SLB?



joao12soares

Mais uma vez, o factor casa a ser decisivo, assim como no futsal...infelizmente isto serviu de nada para que a direcção do BENFICA jogasse tudo na organização desta final4.

Enfim...o Alejandro tem as suas responsabilidades, mas dou-lhe obviamente o benefício da dúvida, lutar fortemente pela taça de Portugal e na próxima temporada, tem de dar BENFICA campeão.

Polaco


zero07

Está aqui o link do provedor

http://media.rtp.pt/empresa/provedores/enviar-mensagem-ao-provedor-do-telespectador/

Mas o meu conselho é mais uma luta contra o PS.

PS o partido que permite que na RTP1 se editem videos para pressionar arbitros a favor do porxx

PS que nem uma palha mexeu para considerar como atentado terrorista o ataque o autocarro de adeptos do Benfica.

Organizem um boicote contra o PS nas europeias...e aí é que vos garanto que as coisas aí em cima mudam.

Agora, organizem essa porra. Petição a boicotar o PS nas europeias

P.S. um boicote ao PS nas europeias não aquece nem me arrefe o bolso. Só pelo Benfica.

Cardia

Citação de: joao12soares em 11 de Maio de 2019, 20:15
Mais uma vez, o factor casa a ser decisivo, assim como no futsal...infelizmente isto serviu de nada para que a direcção do BENFICA jogasse tudo na organização desta final4.

Enfim...o Alejandro tem as suas responsabilidades, mas dou-lhe obviamente o benefício da dúvida, lutar fortemente pela taça de Portugal e na próxima temporada, tem de dar BENFICA campeão.

Eh pá, benefício da dúvida... não sei...viste a exibição de hoje? A equipa não joga rigorosamente nada, um.vazio total de ideias, foi mau de mais...

J Pinto

Citação de: joao12soares em 11 de Maio de 2019, 20:15
Mais uma vez, o factor casa a ser decisivo, assim como no futsal...infelizmente isto serviu de nada para que a direcção do BENFICA jogasse tudo na organização desta final4.

Enfim...o Alejandro tem as suas responsabilidades, mas dou-lhe obviamente o benefício da dúvida, lutar fortemente pela taça de Portugal e na próxima temporada, tem de dar BENFICA campeão.

Rua. Simples. Jogamos pior que no ano passado.

Barolas

Citação de: zero07 em 11 de Maio de 2019, 20:20
Está aqui o link do provedor

http://media.rtp.pt/empresa/provedores/enviar-mensagem-ao-provedor-do-telespectador/

Mas o meu conselho é mais uma luta contra o PS.

PS o partido que permite que na RTP1 se editem videos para pressionar arbitros a favor do porxx

PS que nem uma palha mexeu para considerar como atentado terrorista o ataque o autocarro de adeptos do Benfica.

Organizem um boicote contra o PS nas europeias...e aí é que vos garanto que as coisas aí em cima mudam.

Agora, organizem essa porra. Petição a boicotar o PS nas europeias

P.S. um boicote ao PS nas europeias não aquece nem me arrefe o bolso. Só peo Benfica.

Nuno Melo andas por aqui?

TeamRocket37

1ª Parte foi horrível, foi os piores 25 minutos de um jogo grande por parte do Alejandro no Benfica, estava 3-1, mas podia estar mais golos, levamos "n" situações de 2x1, "n" de cortes nas costas do nosso último defesa.

Olhamos para Barcelona, raramente deu hipótese de 2x1 ao Porto, sempre a defender com 2 cá atrás.

Depois a 2ª parte foi de coração, de ambas as partes, ao 4x1 pensei vamos sair de saco cheio, mas depois o Diogo Rafael o unico que durante 50 minutos tentou ganhar o jogo, "peço desculpa Diogo as vezes as criticas que faço", meteu 4-2 e depois apareceu um tipo que passou ao lado do jogo, e fez o 4-3 e o 4-4 com 1 golo 1 assistência geniais.

Mas depois não pode acontecer o que aconteceu tínhamos de levar o jogo para prolongamento, e o treinador para mim teve a maior falha no 5 que deixou em campo.
Nicolia sabe que companheiro Romero remata assim para dentro, e dar-lhe o lado mais forte para rematar.

Jogamos mal e merecemos perder.


Pedro Henriques - Mal batido em 2 golos, nestes jogos grandes tem falhado redondamente, não há outra forma de dizer-lo, começo a pensar que temos um problema na baliza
Valter Neves - Para defender na forma que Alejandro quer, não tem andamento para isto, esta no lance no 2-1 do sporting, aonde escorrega.
Diogo Rafael - Único que tentou ganhar isto, todo o jogo.
Casanovas - Desilusão monstruosa, não fez uma merda de jeito o jogo todo, foi papado n vezes, stickadas no meio campo, ele nunca foi bom nesse capitulo, deve pensar que é o Sérgio Silva.
Vierinha - Jogou pouco, o que jogou teve bem
Ordonez - Tal como JR, passou ao lado do jogo completamente.
Nicolia - Está sempre no melhor e no prior.

Temos vários problemas a resolver, e não é mudar de treinador não resolver problemas que temos no plantel.

Baliza: É necessário o Pedro ter concorrência, temos de arranjar uma alternativa nem que seja estrangeira
Defesa: Edu Lamas vai permitir defender como Alejandro quer, mas Valter não tem andamento para estes jogos e o Casanovas até mete dó.
Ataque: Está a vista que precisamos de 1 outro tipo de avançado, só não ver quem não quer. Rampulla tem de ser integrado no plantel se não vier nenhum.

Temos vários jogadores em fim de ciclo, com contratos grandes, caso bicudo para resolver...

Temos de ir com tudo para ganhar a Taça de Portugal não há volta a dar...

kino

Citação de: El Tacuara em 11 de Maio de 2019, 20:15
Na RTP, TVI, SIC e SporTV, o SLB é constantemente "gozado". Mesmo quando é na Luz.

O que tem feito a direcção do SLB?


Na direcção ninguem faz nada porque o tricolor meteu um bando de dragartos no clube.

nwpt

Citação de: El Tacuara em 11 de Maio de 2019, 20:15
Na RTP, TVI, SIC e SporTV, o SLB é constantemente "gozado". Mesmo quando é na Luz.

O que tem feito a direcção do SLB?
Para o Luís Filipe é bom isto acontecer.
Enquanto nós adeptos andamos entretidos com este tipo de coisas, ele e os seus muchachos fazem as suas negociatas à vontade.

zero07

Citação de: El Tacuara em 11 de Maio de 2019, 20:15
Na RTP, TVI, SIC e SporTV, o SLB é constantemente "gozado". Mesmo quando é na Luz.

O que tem feito a direcção do SLB?
O Rascord lança sempre cromos e o crlh mas velho do Benfica...até enviamos alguns jogadores para promeverem essas tretas.

É isso que a direcção faz.

E tens un vice-presidente que dirige a TVI e acha bem só haver antis a comentar nesse canal

T21

 
Citação de: El Tacuara em 11 de Maio de 2019, 20:15
Na RTP, TVI, SIC e SporTV, o SLB é constantemente "gozado". Mesmo quando é na Luz.

O que tem feito a direcção do SLB?

Ainda bem que só vejo do 80 para cima na minha TV! Puta que os pariu!

joao12soares

Citação de: Cardia em 11 de Maio de 2019, 20:20
Citação de: joao12soares em 11 de Maio de 2019, 20:15
Mais uma vez, o factor casa a ser decisivo, assim como no futsal...infelizmente isto serviu de nada para que a direcção do BENFICA jogasse tudo na organização desta final4.

Enfim...o Alejandro tem as suas responsabilidades, mas dou-lhe obviamente o benefício da dúvida, lutar fortemente pela taça de Portugal e na próxima temporada, tem de dar BENFICA campeão.

Eh pá, benefício da dúvida... não sei...viste a exibição de hoje? A equipa não joga rigorosamente nada, um.vazio total de ideias, foi mau de mais...
Ele pegou na equipa meio da temporada, uma equipa totalmente destruída psicologicamente, tem jogado contra equipas consolidadas e com trabalho de meses e anos, tem obviamente o benefício da dúvida.