LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa Silva, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

sagan1976

É aqui que se apoia?
Então APOIO A DECISÃO DE MANDAR ESTE GAJO PRÓ CARALHO!

luca22

As verdades têm que ser ditas, a UEFA também tem muita culpa nisto que esta a acontecer, onde já se viu jogar á hora da novela?

JRCosta

Citação de: Goldberg em 27 de Novembro de 2018, 20:51
Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2018, 20:50
Marinho começa inventar merdas conta o arbitro e distribuir o guião da propaganda
este arbitro nao e mau mas agr esta relva, uma vergonha!

E o equipamento do adversário? Vermelho, para confundir os nossos jogadores. Isto admite-se?

Chelas

Previsível, estou completamente tranquilo e indiferente... é triste em 33 anos sentir-me assim

Nhecks

Citação de: Monster em 27 de Novembro de 2018, 20:46
A quantas humilhações mais precisamos ser sujeitos para o homem se ir embora? Quantas?

Pre epocas a levar goleados de Young Boys, 5 em Basileia 0 pontos na Champions Tondela na Luz Porto a buscar campeonato na Luz Belenenses, Moreirense. Se isto nao é suficiente nao por perder na Alemanha que vai embora

divica

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Novembro de 2018, 20:51
Citação de: frade91_slb em 27 de Novembro de 2018, 20:47
Que dizem na Vieira TV?
Derrota contra um colosso. Ribery e Robben top 10 dos melhores jogadores do Mundo. Nenhum outro treinador conseguiria melhor no Allianz
a serio?
muita falta de vergonha existe na estrutura...

4x4x2

Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2018, 20:49
O comentador espanhol diz que é uma pena, porque o Benfica é um histórico, mas não tem condições para competir na Champions.

Esta merda é ultrajante, um insulto à nossa história.

Todos vêem menos uma pessoa.

O problema é que até tens condições. Continuas a investir bem e tens bons jogadores vindos da formação.

Petrucci

Citação de: superman_forever em 27 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2018, 20:43
Citação de: UncleG em 27 de Novembro de 2018, 20:40
Só falam do treinador, mas a verdade é que o nosso plantel é uma valente merda.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Não digas isso antes que te batam.

Na verdade, é que, além do Jonas, não temos um fora de série na equipa. Um que seja. Não temos 1 que faça a diferença! Um!!

Não temos um plantel fantastico mas tens o suficiente para fazer muito melhor do que se tem visto. De longe muito melhor

Já tinha referido isso...
Mas falta qualidade caraças. Se não virem isto, não sei o que se passa.

Não podemos cair na sportinguização crl. Não podemos dizer que tudo o que é nosso é bom.

NrowS

Citação de: Monster em 27 de Novembro de 2018, 20:51
Sai hoje ou ainda temos que ser mais humilhados?
E preciso um desenho para se perceber que este Gabriel não tem qualidade para o Benfica?
Não digas isso, que eu já aqui fui semi-insultado por ter essa opinião.

andymc

Pokrl

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Novembro de 2018, 20:49
Humilhação suprema. Estar a ver o jogo no café e os Benfiquistas festejarem o remate do Almeida. Foi a este ponto que chegamos. Festejar remates.

Vieira e companhia estão a destruir o Benfica.

Ai ainda está em curso? Para mim já está mais do que concluído.