LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

BenficaSempre20

Vamos perder 3-2 vai para CI dizer que foi por pouco que não fez tombar o grande Bayern e depois fica mais um mês .


Nhecks

Citação de: Partouze em 27 de Novembro de 2018, 20:59
Citação de: Nhecks em 27 de Novembro de 2018, 20:55
Parece me que faltou uniao ao Benfica na primeira parte. Se aumentar mos a uniao na segunda parte ainda damos a volta.

????????????????

Parece que tenho de explicar a piada...

O RV na antevisao disse q o Benfica precisava de uniao dentro e fora de campo para poder vencer o jogo.

Peguei nessa declaracao e tentei fazer uma piada (mal sucedida pelos vistos).

Olha golo do Gedson.

MiguelBenfica


The_Riggs

Tiro o chapéu ao RV.

a mamar 3 com os seus Almeidas e Gabrieis decide meter um puto da formação para ter argumentos a favor.

Como a caga nunca acaba esse puto que ele mete ainda marca.

Olos


aquaris

Sou Benfiquista o que está em campo não é o Benfica... não há garra, não há alma, não há o transcender da valia individual!

Tem de rolar cabeças!!!

PS um jogador há Benfica Golo!!


L3GEND

Quase que fico chateado com este golo. LOL.

Marcou um golo em Munique - crédito para o resto do ano. Ainda por cima foi mesmo substituição de génio.

Enorme Rui Bombo! :bow2:

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2018, 21:05
Pronto... Já se safou de ser despedido.

O que é triste é que é mesmo assim. Minimos olimpicos da exigência.

supersueca


GTtdi_SLB

A equipa b nao faria pior que esta merda que estamos a ver. Eu nao que trabalho ate tarde, melhor para mim poupo-me a estados de violencia.

Oscor78


20Nico Gaitan20


lPhoenix

Gedson enorme!!! Grande golo.

São estes que têm de entrar e jogar sempre. Ainda sem ADN de derrota e muita crença.

ADN Benfica, vai miúdo!!!