LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

darth vader

Mesmo não gostando, irei convictamente votar no RGS ou em qualquer um melhor do que ele que apareça. Abstive-me em todas as eleições até hoje por não achar nenhuma alternativa credível, mas desde o início da época passada que estou num ponto de saturação tal, que para mim (quase) qualquer um servirá desde que dê para tirar essa nódoa do SLB. Pode ter feito coisas positivas, mas a atuação recente é imperdoável, ao nível de sabotagem!

RUA LFV! 

(e até pode mandar embora o RV amanhã, que não mudará nada ao que penso!)

imightbewrong



Oscor78


kingvata




Menino de Ouro RS


semifreak de bolacha


ramalhofnm


Star


Pleasure_+_Pain

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 21:02
A verdade é que as bolas apareceram um pouco do nada na nossa baliza. Um dois lances e entraram todas. Há dias assim. A equipa tem estado comprometida com o jogo, luta, pressiona, mas as coisas realmente correram todas mal nesta 1ª parte.

Creio que com os ajustes ao intervalo do mister, vamos ver um Benfica a meter o adversário em sentido.

Ahahahah!!! Agora fizeste-me rir, Gotts! Haja boa disposição, porque isto é muito mau.

zefo

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 21:02
A verdade é que as bolas apareceram um pouco do nada na nossa baliza. Um dois lances e entraram todas. Há dias assim. A equipa tem estado comprometida com o jogo, luta, pressiona, mas as coisas realmente correram todas mal nesta 1ª parte.

Creio que com os ajustes ao intervalo do mister, vamos ver um Benfica a meter o adversário em sentido.
Gotts desculpa mas vai lamber sabão. Já viste a quantidade de jogos com o RV que ele perde com bolas do nada? r algumas vezes por mais de 1 golo. É um tipo mesmo azarado.

rudra28

Citação de: SucintoBenfica em 27 de Novembro de 2018, 20:55
E o Arnaldo-do-tablet em grande cavaqueira no banco, no início do jogo?
Haja alegria!
Também vi. Surreal como ainda consegue rir-se antes de um jogo difícil com o Bayern onde já se sabia que íamos passar mal.