LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa Silva, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Baron_Davis

Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2018, 20:49
O comentador espanhol diz que é uma pena, porque o Benfica é um histórico, mas não tem condições para competir na Champions.

Esta merda é ultrajante, um insulto à nossa história.

Todos vêem menos uma pessoa.

jornalista dos mais conceituados e respeitados em Espanha

não um mija na escada qq

imightbewrong

GRUPPO E —
Bayern-Benfica 5-1- La gara dell'Allianz Arena è senza storia, apre le danze Robben al 7': iniziativa personale dalla destra e splendido tiro a giro nel sacco. Ci sono solo i tedeschi che al 23', con Lewandowski, sfiorano il 2-0, se non fosse per l'ottima risposta di Vlachodimos sulla conclusione del centravanti polacco. Dominio ineccepibile, tant'è che l'olandese bissa il vantaggio, realizzando un gol praticamente fotocopia al 31'. Al 35' l'assedio bavarese produce il tris tedesco, a firma Lewandowski con un colpo di testa. Nella ripresa il Benfica dà l'impressione di non essersi già dato per vinto e, pronti via, il giovane Fernandes accorcia le distanze con un bel colpo sotto. Ma è, appunto, giusto un'impressione perché al 51' Lewandowski, sempre di testa, rimette le cose in chiaro. Il Bayern dilaga poi al 77' con un facile gol di Ribery e chiude la partita.Aek-Ajax 0-2: leggi la cronaca della partita
Classifica: Bayern 13, Ajax 11, Benfica 4, Aek 0

https://www.gazzetta.it/Calcio/Champions-League/27-11-2018/champions-bayern-benfica-5-1-lione-city-2-2-hoffenheim-shakhtar-2-3-310785127363.shtml

Widowmaker1

Por causa do fuso horário não podia ver nenhum jogo em direto, podia gravar 1 jogo pela box da operadora, escolhi o Juventus x Valencia.

... é esta a tusa que o Rua vitoria e o Bigodes estão a fazer comigo.

jonny87

Jorge.P_

Mais um escarro na história e simbolo do clube, de vergonha em vergonha com toda a naturalidade

Patrocinado por Vieira e Vitória, dois dos maiores montes de lixo que este clube teve a infelicidade de ver

costapequeno

infelizmente a champions e so para clubes ingleses espanhois italianos alemaes e o psg

o resto e carne para canhao

Zezito10

ruio1999

Já nem doí, sinto-me tão desligado do clube neste momento. : |

El Tacuara

Citação de: El Tacuara em 27 de Novembro de 2018, 19:16
Bom 11...para levarmos 4 ou 5.

Jogamos sem DD, dupla de centrais mediana, Gabriel não tem ritmo para estes  alemães, Pizzi não tem andamento para a CL, Fejsa fora de forma e os extremos, os dois juntos, não fazem 1 de jeito.

Rezar para que o Vlaco engate e que o Jonas e Grimaldo estejam inspirados.

Acho que em 10 anos é a primeira vez que que cito uma mensagem minha.

Este SLB está a passos largos de bater no fundo.

Pior presidente da historia do clube;
Pior "treinador"da história do clube;
Piores dirigentes;
Péssimos treinadores nas modalidades amadoras;
BTV atualmente é um escarro , manipuladora, sem conteúdo e sem dignidade;
Os NN são um esgoto a céu aberto um autêntico esterco de claque;
E por ultimo, os unicos culpados do momento atual do clube, os sócios do SLB que batem palmas a estes cabrões todos.

Vamos bater no fundo e vai ser bem pior que na altura do Vale.

Shoky

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2018, 15:17
Qualquer coisa que seja menos que 5-0 será muito bom. O ideal seria outra equipa qualquer levar uma sova amanhã tambem. Perdermos 3-0 ou 4-0 e outros cristos levarem 7 e abafarem a nossa vergonha.

Aspirar a mais que isto é utopia.

Lá está. 5-1. Pena nenhuma outra equipa ter sido sovada.
Não dava mesmo para mais que isto.

Perth

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 20:42
Se este treinador não é imediatamente corrido no final deste vexame...então o Vieira tem de ser forçado a sair. Chega.
Muito certo mas quantas vezes ja se escreveu coisas semelhantes e nada aconteceu?

Harlem

foda-se... fodido da vida por estar a trabalhar e não na Alemanha e nem sequer conseguir ver o jogo, a levar com o filho da puta do meu colega lagarto a noite toda feliz da vida a dizer merda atrás de merda, chego a casa e nem sequer uma pista ou uma esperançazinha do Rui Vitória ir à vida dele. que dia de merda.

HB

Tive a felicidade de estar a trabalhar e não ter visto o jogo, e quando mais tarde soube do resultado quase não tive reação, estou a ficar anestesiado com este Benfica.

Magistral10

Vão ser apertados? Quando digo apertados é sentirem o medo quando bazarem do aeroporto, mas sem violência ou algo que se pareça.. E já agora, convençam o bombo a demitir-se que já chega desta merda

sardao

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2018, 20:49
O comentador espanhol diz que é uma pena, porque o Benfica é um histórico, mas não tem condições para competir na Champions.

Esta merda é ultrajante, um insulto à nossa história.

Todos vêem menos uma pessoa.

jornalista dos mais conceituados e respeitados em Espanha

não um mija na escada qq
"quero lá saber do que os outros pensam "
" interessa é o campeonato "
" fizemos melhor que o porto e o Sporting "