LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

BC

De facto, a mensagem enviada pelo Rui Vitória para os benfiquistas se começarem a habituar com o insucesso passou de forma clara e a malta está a demonstrar de forma clara.

joaoaria

Não estou a conseguir lidar.
Levámos 5 do pior Bayern dos últimos 30 anos e amanhã quando acordar (se conseguir adormecer), o Rui Vitória ainda será o treinador do Benfica.
:estrelas:

Mika21PA

Petrucci

Ainda nem me dei ao trabalho de ir ver o que a imprensa internacional diz de nós. Acho que é aconselhável.

react

Citação de: tripiatrik em 28 de Novembro de 2018, 00:00
Citação de: aguia de prata em 27 de Novembro de 2018, 22:11
Citação de: tripiatrik em 27 de Novembro de 2018, 21:54
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Novembro de 2018, 21:50
E os NN podem ir para o caralho.

Estamos a mamar 5 na pá e estão a cantar "eu amo o benfica".

Vendidos.

Os NN são outros que adoram baixar as calças.

Não foi bem isso que aconteceu...
https://twitter.com/tiaguinho80/status/1067537019872657410/video/1

Não havia só adeptos das claques, podia ser qualquer grupo.
Primeiro o "eu amo o Benfica" tem de ser cantado e não vejo mal nenhum porque posso estar a levar 10 mas continuo a amar o Benfica. Durante os 90 minutos é apoiar até ao fim. Segundo, no final do jogo aí temos toda a obrigação de manifestar o nosso descontentamento, e pareceu me ser a secção toda do Benfica a fazê lo

Baron_Davis

Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2018, 20:49
O comentador espanhol diz que é uma pena, porque o Benfica é um histórico, mas não tem condições para competir na Champions.

Esta merda é ultrajante, um insulto à nossa história.

Todos vêem menos uma pessoa.

jornalista dos mais conceituados e respeitados em Espanha

não um mija na escada qq

imightbewrong

GRUPPO E —
Bayern-Benfica 5-1- La gara dell'Allianz Arena è senza storia, apre le danze Robben al 7': iniziativa personale dalla destra e splendido tiro a giro nel sacco. Ci sono solo i tedeschi che al 23', con Lewandowski, sfiorano il 2-0, se non fosse per l'ottima risposta di Vlachodimos sulla conclusione del centravanti polacco. Dominio ineccepibile, tant'è che l'olandese bissa il vantaggio, realizzando un gol praticamente fotocopia al 31'. Al 35' l'assedio bavarese produce il tris tedesco, a firma Lewandowski con un colpo di testa. Nella ripresa il Benfica dà l'impressione di non essersi già dato per vinto e, pronti via, il giovane Fernandes accorcia le distanze con un bel colpo sotto. Ma è, appunto, giusto un'impressione perché al 51' Lewandowski, sempre di testa, rimette le cose in chiaro. Il Bayern dilaga poi al 77' con un facile gol di Ribery e chiude la partita.Aek-Ajax 0-2: leggi la cronaca della partita
Classifica: Bayern 13, Ajax 11, Benfica 4, Aek 0

https://www.gazzetta.it/Calcio/Champions-League/27-11-2018/champions-bayern-benfica-5-1-lione-city-2-2-hoffenheim-shakhtar-2-3-310785127363.shtml

Widowmaker1

Por causa do fuso horário não podia ver nenhum jogo em direto, podia gravar 1 jogo pela box da operadora, escolhi o Juventus x Valencia.

... é esta a tusa que o Rua vitoria e o Bigodes estão a fazer comigo.

jonny87

Jorge.P_

Mais um escarro na história e simbolo do clube, de vergonha em vergonha com toda a naturalidade

Patrocinado por Vieira e Vitória, dois dos maiores montes de lixo que este clube teve a infelicidade de ver

costapequeno

infelizmente a champions e so para clubes ingleses espanhois italianos alemaes e o psg

o resto e carne para canhao

Zezito10

ruio1999

Já nem doí, sinto-me tão desligado do clube neste momento. : |

El Tacuara

Citação de: El Tacuara em 27 de Novembro de 2018, 19:16
Bom 11...para levarmos 4 ou 5.

Jogamos sem DD, dupla de centrais mediana, Gabriel não tem ritmo para estes  alemães, Pizzi não tem andamento para a CL, Fejsa fora de forma e os extremos, os dois juntos, não fazem 1 de jeito.

Rezar para que o Vlaco engate e que o Jonas e Grimaldo estejam inspirados.

Acho que em 10 anos é a primeira vez que que cito uma mensagem minha.

Este SLB está a passos largos de bater no fundo.

Pior presidente da historia do clube;
Pior "treinador"da história do clube;
Piores dirigentes;
Péssimos treinadores nas modalidades amadoras;
BTV atualmente é um escarro , manipuladora, sem conteúdo e sem dignidade;
Os NN são um esgoto a céu aberto um autêntico esterco de claque;
E por ultimo, os unicos culpados do momento atual do clube, os sócios do SLB que batem palmas a estes cabrões todos.

Vamos bater no fundo e vai ser bem pior que na altura do Vale.

Shoky

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2018, 15:17
Qualquer coisa que seja menos que 5-0 será muito bom. O ideal seria outra equipa qualquer levar uma sova amanhã tambem. Perdermos 3-0 ou 4-0 e outros cristos levarem 7 e abafarem a nossa vergonha.

Aspirar a mais que isto é utopia.

Lá está. 5-1. Pena nenhuma outra equipa ter sido sovada.
Não dava mesmo para mais que isto.