LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2018, 23:13
Dá em canal aberto :rir:. Este jogo devia dar na Eleven... Era da maneira que tinha desculpa para não ver. Assim, os portugueses vão ser "obrigados" a ver este espetáculo deprimente
O jogo só dá na eleven Sports . O tópico está errado
então ainda bem que só dá na Eleven

M30


Kinkolas

Vamos mamar 5 ou 6 e nem vai doer.

Nenhum deles.

Estamos em coma profundo.

ForçadoBloqueio





The_Riggs


jpcafe

Vai jogar na máxima retranca possível para não ser goleado. Vai acabar por perder por 2 ou 3 porque o Bayern não vai acelerar.

Já os gregos ainda pontuam com o ajax e relançam esta merda toda.

Freire


Glorioso Chico

o RV na antevisão

" vamos com muita ambição e para criar problemas ao Bayern"
" Vamos para ganhar"

e depois se perder

" Perdemos, fica uma revolta enorme"

desde que sejamos bons chefes de familia

Glorioso Chico

se houver aqui estudantes da esact em Mirandela, sigam a listap_cj no instagram. off topic


Microwaves

Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2018, 21:18
Citação de: Sickness:SLB em 23 de Novembro de 2018, 20:14
Hoje fui comprar mais um bilhete. Devem ter sobrado imensos.

Tiro o chapéu a quem se disponibiliza para ir a um jogo destes.

Palavra de honra

Lá estarei mais um grupo de amigos meus. Não vou por esperar uma vitória, vou para estar com pessoal que vive o Benfica como eu, que durante dois dias revivemos histórias, lembramos noites mágicas europeias, golos inesquecíveis...conheço sempre novos benfiquistas que estão lá pelo mesmo motivo e no final independente do resultado vamos representar o melhor que o Benfica tem, os adeptos.