LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

francisco

 A atravessar a Áustria neste momento para chegar à Allianz... Só por ti, Benfica...

<br /><br />

rppc

A malta que acha "deprimente" ler os comentários aqui porque são "pessimistas" que vá chatear o caralho. Ninguém está a ser pessimista, estamos a ser realistas e percebemos que não temos hipóteses praticamente nenhumas de ganhar este jogo. No máximo dos máximos, podemos aspirar a um empate borrado. A vossa fezada e crença bacocas irritam e as vossas palavras são tão vazias como os chavões do Roy do Bombo.

Gostava muito que logo à noite viessem citar este post a gozar-me e a mandar-me para o caralho por estar completamente errado, era bom sinal. Mas não me acredito nada que hoje vejamos alguma coisa de bom.

Sylphs

Citação de: Red Eyes em 27 de Novembro de 2018, 14:29
Citação de: J.P. em 27 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: Red Eyes em 27 de Novembro de 2018, 14:16
Estou indeciso entre procurar um stream mais logo ou ver o último episódio de The Walking Dead que deixei gravado na box...

Pensando melhor, não deve haver grande diferença. :-X

Vê o episódio do Walking Dead! É bastante bom.

O resto já sabes com o que contar...
Estava a comparar as movimentações em campo.

Olha que os "walkers" agora já não andam ao acaso  ;D

The_Riggs

Citação de: rppc em 27 de Novembro de 2018, 15:10
A malta que acha "deprimente" ler os comentários aqui porque são "pessimistas" que vá chatear o caralho. Ninguém está a ser pessimista, estamos a ser realistas e percebemos que não temos hipóteses praticamente nenhumas de ganhar este jogo. No máximo dos máximos, podemos aspirar a um empate borrado. A vossa fezada e crença bacocas irritam e as vossas palavras são tão vazias como os chavões do Roy do Bombo.

Gostava muito que logo à noite viessem citar este post a gozar-me e a mandar-me para o caralho por estar completamente errado, era bom sinal. Mas não me acredito nada que hoje vejamos alguma coisa de bom.

acho que é mais deprimente ser optimista nesta altura do que ser "pessimista" ( realista).

Se eu estivesse optimista neste momento deixava de ver futebol porque me tinha transformado num pipoqueiro.

Hogwinter

Citação de: darth vader em 27 de Novembro de 2018, 10:11
Citação de: Hogwinter em 27 de Novembro de 2018, 10:04
O Bayern que se cuide!

Hoje os Bávaros vão ver os Bárbaros da Luz a esmagar os alemães em plena Alemanha!

Será tão épico!


Epá, o Benfica é mesmo grande. Não sabia que o ministro da informação do Saddam é nosso adepto! :D


https://www.youtube.com/watch?v=Qs63gZa3I4I

Então mas como é que achas que eu ganhei o Prémio Nobel da Paz várias vezes?

:dance:


Hogwinter

Citação de: nnpandora em 27 de Novembro de 2018, 10:45
É deprimente ler os comentários.

Eu acredito.

Se um dia deixasse de acreditar, entregava o meu cartão de sócio pois não fazia sentido viver e sentir um clube com o qual não me podia identificar.

Deprimente é ver o Rui Vitória a nos pôr a todos nós deprimidos desta maneira.


Black Eagle

 Super dirty Turkish league is back again. Turkish Futbol Federation (TFF) dismissed/fired Two prominent Turkish referees who are at the same time FIFA refs, due to a mistake they made against Galatasaray. Fans of other teams in the league are outrages and now protesting the TFF. By the way, in the history of the Turkish league, referees were fired 4 times and all of them happened after they made mistakes against Galatasaray.

This the mistake the referees made last Friday. https://twitter.com/10Nummara/status/1066298615633780741

What do you think?

The_Riggs

Citação de: van33 em 27 de Novembro de 2018, 15:28
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2018, 15:27
Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2018, 15:00



que puto de vergonha, foda-se ...
quem devia ter vergonha era o Benfica...

Sim, a vergonha é para nós. Para mim enquanto adepto pelo menos que pelos vistos enquanto treinadores e dirigentes eles não têm.



van33

Citação de: Goldberg em 27 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2018, 15:27
Citação de: poliban em 27 de Novembro de 2018, 15:00



que puto de vergonha, foda-se ...
porra nem o RV merece isto, se nao se motivarem cm isto nao se motivam cm mais nada.
o rv tá a cagar-se para isso, para ele já é um orgulho enorme estar ali mesmo que seja a falar para paredes

FuzioN

Vemos que estamos na merda quando o treinador que irá ganhar o jogo é que vai abandonar o clube logo de seguida.

Triste !