LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Biscai@

Depois da exibição miserável do Gabriel contra o Arouca, hoje é titular e vai o Gedson para o banco... o menino que levou o Rui Chouriço ás costas no inicio da temporada... é assim, MISERÁVEL.

Baron_Davis


ElToto



pjmorce

A quem possa interessar, o jogo da no polsat premium ppv4

Que venha uma vitoria para os nossos milhões espalhados pelo mundo terem um motivo para sorrir com o clube. Ja ha muito que nao acontece.


Menino de Ouro RS


Petrov_Carmovich

Citação de: Red Eyes em 27 de Novembro de 2018, 19:51
Opção tomada. Não vou ver o jogo.

A vida tem de ser levada com um sorriso nos lábios. Não me quero irritar por causa de uns gajos que não sabem o que fazer em campo. Não espero milagres. Já gastámos o nosso com o AEK.

É isso, e se fores crente, rezar para que o futuro seja mais risonho para os nossos lados. Não me vou chatear quando tenho assuntos mais importantes para estar com atenção do que ver uma estrutura cheia de buracos. Claro que se fosse sócio, escreveria de maneira diferente.

piwo

Citação de: marcosantos em 27 de Novembro de 2018, 19:12
Citação de: piwo em 27 de Novembro de 2018, 19:10
La vai o Almeida e o Pizzidane  :rir:

Bombooooo

Para mim o pior é gabriel diesel a titular

Sem duvida que Gedson e melhor que Pizzi e Gabriel juntos.

cacetadas

Vai ser uma vergonha se o nosso futebol for o habitual da equipa do rui cepo.

tonybiclas

Rui Vitória treinador....
André Almeida capitão ....

Batemos no fundo



Dark_nc

Atrasei-me no trabalho, pensei que já tinha perdido 10 minutos,  ainda não me habituei a este horário  ;D

LMAB

Com o resultado na Grécia tenho sérias duvidas que esteja a ver o jogo em exclusivo. Vou olhando para o joga aqui e ali. Obrigado Rui...