LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)


Tacuara7


Geovanni95

Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2018, 20:25
Citação de: Geovanni95 em 27 de Novembro de 2018, 20:22
Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2018, 20:22

TREINADOR DE ME***
PLANTEL DE ME***
FUTEBOL DE MERDA

O Plantel não é uma merda. Já ouviste falar em : Rei fraco faz fraco gente forte

Estou farto de ouvir falar nessa conversa "A lá FM"!! Farto!!

O Plantel é bom. Tens é um treinador que é uma merda, que não sabe render o seu peixe.

Deixa Zivkovic e Félix no banco. Prefere jogar com jogadores afilhados como o Gabriel e o Pizzi.

Mas também te digo. É errado individualizar os jogadores! Hoje culpas o Gabriel, amanhã culpas o Almeida. Nunca a culpa é do treinador neste Benfica. Com outro treinador este equipa jogava o triplo.

E ele sabe perfeitamente que hoje pode levar 8 que vai continuar porque não há resultado que o tire. Ele pode ter aquele ar de cona mal lavada mas burro não é


RedIt

Citação de: RedIt em 27 de Novembro de 2018, 20:25
Pizzi já saía. Até agora só fez m&4#@.
E pode juntar o Gabriel. Os 2 de uma vez para não perder tempo...

Static[x]

De que adianta reclamar do RV e LFV? Há pessoal que só sai do poder quando morre, isto é um desses casos.



VitorFernando

Citação de: Star em 27 de Novembro de 2018, 20:27
E rematar a baliza, e proibido?
Para rematar à baliza é preciso rematar. Para rematar é preciso chegar minimamente perto da baliza. Para chegar minimamente perto da baliza é preciso passar do meio campo. Para passar do meio campo saber o que fazer em campo. Para saber o que fazer em campo é preciso um treinador.

Portanto sim, é proibido.


futeboldelite

O Cancelo está jogar bem, já o Gonçalo Guedes ainda nem tocou na bola.

É o que tenho a dizer desta jornada da Champions..



+1benfiquista

 :bandeira2:
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2018, 20:25
O Benfica se não foi humilhado em todos os jogos na Champions... Deve ao Grego.... De facto... É o que nos salva de humilhações bem maiores

É a diferença entre a campanha do ano passado e a deste.