LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Semper Fidelis

Citação de: Jar Jay em 27 de Novembro de 2018, 20:37
o pesoal avisou e ninguem ligou .. same old shit

quem querias que ligasse?
o bando de carneiros do rebanho dos pastores Rui e Luís???
esses estão a ver a VTV que ainda deve estar a dar os festejos do tetra!

desinstala

Acabem esta merda ao intervalo.
Eu se fosse jogador mandava-o logo para a puta que o pariu, na hora.


N1c0


Petrov_Carmovich

Citação de: KarelSTR em 27 de Novembro de 2018, 20:45
Isto devia haver conferências de imprensa ao intervalo, só para ver o que o animal dizia....

Nos anos 1990 não havia disso? Os repórteres a tentar obter umas frases do pessoal no relvado?

Trezeguet


rui costa10

Ainda perdem tempo com isso?
Eu aproveito para passar tempo com o meu filho e nem perco e nem merecem que perco tempo com estes anormais!

Ah e mais, rui do bombo, poe te no caralho!

Cosmic

Vai demorar muito tempo até limpar esta imagem miserável na europa.
E tudo demasiado previsível. O tempo do treinador acabou há muito, muito!

Lurgee


lPhoenix


Mika21PA


M30


Oscor78

La vai o Roy Derrotas desmotivar mais os jogadores, como so ele sabe fazer. O inutil com cara de parvalhao.

Ainda é capaz de meter o Alfa e tirar o Jonas para ter "controlo do meio campo" e tocar mais bombo para o Rafa.

Pqp nao me lembro de ver um treinador que entenda tao pouco de futebol.

flavioslb

Vergonha.
Façam alguma coisa aí em Lisboa crlh! O Benfica está a morrer e nós a assistir pávidos e serenos! Chega foda-se!

RazoK

Vê-se tão bem que não há qualquer treino neste Benfica. Uma vergonha! Se é para isto, que metam lá um de nós, que ao menos temos amor ao clube!
Quanto mais tempo vai durar esta incompetência?