LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

4x4x2

Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2018, 20:49
O comentador espanhol diz que é uma pena, porque o Benfica é um histórico, mas não tem condições para competir na Champions.

Esta merda é ultrajante, um insulto à nossa história.

Todos vêem menos uma pessoa.

O problema é que até tens condições. Continuas a investir bem e tens bons jogadores vindos da formação.

Petrucci

Citação de: superman_forever em 27 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2018, 20:43
Citação de: UncleG em 27 de Novembro de 2018, 20:40
Só falam do treinador, mas a verdade é que o nosso plantel é uma valente merda.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk



Não digas isso antes que te batam.

Na verdade, é que, além do Jonas, não temos um fora de série na equipa. Um que seja. Não temos 1 que faça a diferença! Um!!


Não temos um plantel fantastico mas tens o suficiente para fazer muito melhor do que se tem visto. De longe muito melhor

Já tinha referido isso...
Mas falta qualidade caraças. Se não virem isto, não sei o que se passa.

Não podemos cair na sportinguização crl. Não podemos dizer que tudo o que é nosso é bom.


NrowS

Citação de: Monster em 27 de Novembro de 2018, 20:51
Sai hoje ou ainda temos que ser mais humilhados?
E preciso um desenho para se perceber que este Gabriel não tem qualidade para o Benfica?
Não digas isso, que eu já aqui fui semi-insultado por ter essa opinião.

andymc


Pokrl

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Novembro de 2018, 20:49
Humilhação suprema. Estar a ver o jogo no café e os Benfiquistas festejarem o remate do Almeida. Foi a este ponto que chegamos. Festejar remates.

Vieira e companhia estão a destruir o Benfica.

Ai ainda está em curso? Para mim já está mais do que concluído.


j.j.

Tem sido um mês do pior que já assisti ao meu BENFICA. Nem no tempo do Souness, do Quique ou do Jesualdo se viu isto!!!! É que não é SÓ as derrotas, é a MERDA DE FUTEBOL (futebol isto????) que o BENFICA apresenta (não digo joga porque ISTO não é jogar!!!)

cfSLBcg

Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2018, 20:49
O comentador espanhol diz que é uma pena, porque o Benfica é um histórico, mas não tem condições para competir na Champions.

Esta merda é ultrajante, um insulto à nossa história.

Todos vêem menos uma pessoa.
O pior de tudo é que até temos condições para fazer uma gracinha na Europa, bastava...

milnovezeroquatro

Sempre a malhar no Rui Vitória, a culpa é toda dele? Estes gajos andam a gozar com a nossa cara, não correm, não jogam com raça, contra este bayern de merda! Cagões de merda  :knuppel2: :knuppel2:

Pedraços


Marcos dos Santos

Malta, esqueçam isto, ponham no simulcast e vejam os golos de todos os jogos pelo simples prazer de ver a bola. Isto só vos faz mal.
Como já disse, o Benfica volta a nascer quando o palhaço-incompetente-sonso for embora. Até lá, não festejo nem apoio o benfiquinha.

semifreak de bolacha

3 batatas ao intervalo com o pior Bayern dos últimos anos.... até o AEK só levou 2

Spider1502

Melhor exibição da época...

Muita posse de bola, com Jonas a vir buscar jogo a atrás e a colocar para a velocidade do Rafa.
:clap1:

Fenómeno


slb2tuga

Oh BTV a lembrarem o Fortuna Dusseldorf

Calem a puta da boca caralho

Ninguém sabe dizer que está equipa não joga nada e que está completamente perdida em campo

Ordinários do caralho