LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

supersueca

Isto chegou a um ponto em que já ponho em causa a sanidade mental de Vieira. É que deixar chegar a isto até é prejudicial para quem anda lá a roubar!

milnovezeroquatro


Sum41

Também ninguem sabia que o Robben fazia este movimento. Surpreendeu-nos a todos.

divica

Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2018, 20:53
Citação de: superman_forever em 27 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2018, 20:43
Citação de: UncleG em 27 de Novembro de 2018, 20:40
Só falam do treinador, mas a verdade é que o nosso plantel é uma valente merda.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk



Não digas isso antes que te batam.

Na verdade, é que, além do Jonas, não temos um fora de série na equipa. Um que seja. Não temos 1 que faça a diferença! Um!!


Não temos um plantel fantastico mas tens o suficiente para fazer muito melhor do que se tem visto. De longe muito melhor

Já tinha referido isso...
Mas falta qualidade caraças. Se não virem isto, não sei o que se passa.

Não podemos cair na sportinguização crl. Não podemos dizer que tudo o que é nosso é bom.
sportinguizacao é admitir que é normal não se ganhar jogos.
isso é o que o vieira fez ao Benfica. Tornou-nos no sporting 2.0 em que os adeptos admitem todas as vergonhas e aos domingos vao missa ouvir o sermão sobre o grande messias luis felipe vieira

Kampz

Tenho que ser sincero, já não há como continuar a mentir a mim próprio...

O presidente é tricolor e não percebe nada de futebol, a nossa gestão é incompetente e repleta de tachistas, o nosso treinador não serve para equipas da metade superior do Tugão. Tudo isso é já totalmente evidente e extensamente discutido...

Agora, estes jogadores, são uma ofensa à nossa camisola e têm passado pelos pingos da chuva. São co-responsáveis por algumas das maiores humilhações da nossa história centenária.

Não valem metade do que nós achamos quando dizemos que temos um bom plantel, nem valem um décimo daquilo que eles se acham.


Antes de Rui Vitória tiveram anos e anos de futebol...

Como é possível serem comidos num 5x1? Como é possível não conseguirem receber uma bola sem lhe dar 3 toques? Como é possível não acertarem 3 passes seguidos? Como é possível darem N contra-ataques aos adversários com passes absurdos que nem os infantis fazem?

E, para além de jogadores na maioria medíocres sem nível para o Benfica, ainda têm o desplante de não agradecer ao público que foi ser humilhado na chuva do Jamor ou ainda virem para as conferências de imprensa ou redes sociais mandar bocas aos adeptos...

Quem é que estes merdas mimados acham que são? Uns borrados que recebem milhões para falhar os básicos do futebol 30x por jogo e basta o nível subir e desaparecem.

Nem preciso de os mandar para um certo sítio, é por demais óbvio.

Angus M

Para mim não dá mais, atingi o meu limite, nem do meio campo passamos, que absoluta mediocridade

granja22

E vocês andam a chatear. Se porquê??? "
O gajo só sai quando o dono do Benfica quiser... Podem insultar... Saltar... Espernear.... Ele é k manda e tá a mostrar isso semana após semana... Quando ele se fartar pode ser que mande o treinador embora...

Imortal10

Citação de: Bola ao Poste em 27 de Novembro de 2018, 20:57
O Rui Vitória é capaz de hoje bater o record da pior goleada de toda a história do Benfica na Champions. Um record que já era seu, com pouco mais de um ano.

E mesmo assim todos temos a certeza que não será despedido. Na BTV, a culpa é dos adeptos. Esses garotões que não são pagos para alugar a boca.

A rezar para que isso aconteça.

luis___alex

COMO NÃO VI O JOGO TODO ALGUÉM ME DIGA


rematamos alguma vez á baliza na primeira parte?

Ricardo Maia

Sofrimento sem fim.Ate quando o boneco no banco?Limite temporal?
Ao menos metia na cabeca que sai no dia x.

sbremoved_33753

Segundo consta, alguns adeptos do Benfica que pagaram a viagem e o bilhete do seu próprio bolso manifestaram o seu desagrado no estádio e levaram nos cornos dos meninos com bilhetes e viagens pagas pelo Benfica, vulgo NN.

É este o estado actual do Benfica. Um navio à deriva, sem capitão, sem equipa, sem respeito, sem valores, onde impera a podridão, as negociatas, onde cheira a corrupção fiscal por todos os lados e onde grupos de bandalhos são pagos para calar os manifestantes.

Estou seriamente a pensar em deixar de pagar as cotas. Isto já foi longe de mais.

zefo

Lembrem-se o Zero absoluto não é 0, e neste momento o Benfica está no 0. Ainda não acabou

MiguelBenfica

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 20:57
Citação de: MiguelBenfica em 27 de Novembro de 2018, 20:56
Ai e tal o Bayern tá uma miséria ...

Vão dar alguns 6 e o Kovac vai embora no fim.

E está. Agora imagina que em vez deste Bayern tinhamos o City do outro lado...eram 12.

E serem 12 já não era mau.
Um Bayern miserável dá e sobra para o professor.

Ricardo Maia


fjr

Espero que isto não seja o momento Basileia desta época... Que nojo de época. Podíamos estar tão melhor apenas tomando uma decisão simples no momento certo...