LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Pokrl

No fim do jogo... "São orçamentos completamente diferentes, não dá para competir".

Tá? Bom trabalho.

SLBRulez

Citação de: boladeneve em 27 de Novembro de 2018, 21:12
Não estou a ver o jogo, o que começa a ser recorrente, mas o que verdadeiramente me entristece é o sentimento comum a demasiados Benfiquistas de querer sofrer uma humilhação.

É ao ponto que isto chegou.
Normal é para ver se o bombo é despedido.


desinstala


Oscor78

Bayern em modo de treino nao esta muito mal. E com algumas baixas de peso.


Francescoli

Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: Francescoli em 27 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 17:43
Normalmente é nestas alturas de expectativas mais baixas em que não dão nada por nós que o Benfica se agiganta.

Foi sempre assim a nossa História. Hoje não será excepção.

Será uma vitória à Benfica. AEK vence na Grécia. E de repente a luta pela vitória no grupo ganhará interesse.

É fixe essas coisas serem escritas, porque ditas era impossivel de fazer sem nos rirmos.

Venho buscar estes posts às 22h.

Companheiro, poupa-te.

Aquele abraço solidário.

cernache1


Shoky

O meu capitão no fantasy football é o Lewandowski...é deprimente sabermos que o nosso clube é a puta da Europa.


AHDRA77

Para se ser uma equipa coesa, a defender e a pressionar bem, há uma fórmula mágica.... chama-se TREINOOOOO RV!!!!!

zizou


PattyBrooks

Não defendemos, não atacamos. Jogadores pendulares transformados em banais. Clube envergonhado por todo o lado onde vá. É este o legado deste treinador de farinha amparo. Uma merda sem querer desmerecer a merda.

JPE

O Jet Leg não permitiu que os jogadores estivessem ao seu melhor nível.


RedIt

Citação de: divica em 27 de Novembro de 2018, 21:11
o rui deve ter o maior rácio de derrotas da historia da champs não?
Não sei, mas o maior rácio de goleadas sofridas...