LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

JPE

No final, quando olharmos para trás ninguém se vai lembrar do E-Toupeira nem do caso dos emails; mas infelizmente todos se lembrarão da catástrofe que esta dupla Rui Vitória & LFV trouxeram ao Benfica.


lPhoenix

Portanto está abécula de treinador acha que o problema do Benfica está no avançado!!!

Epa se isto não é incompetência é sabotagem!!!



Gondoriz

É agora que vamos para o aeroporto? Ou vamos bater palminhas? Vamos fanhar tomates? Ou vamos ser uns conas do caralho? NOJO DESTE GAJO MEU NOJENTO


Pokrl

Fez muito bem o Jonas em sair a passo. É a prova de que está mais preocupado com o clube que o treinador-"adepto".

slbenfica_croft

e nós adeptos deixámos isto chegar a este ponto.

somos culpados desta letargia que existe na massa adepta que COME e CALA e que raramente se manifesta.

as manifestações de insatisfação no BENFICA agora é o SILÊNCIO.

O SILÊNCIA TOTAL

mitro11



coyote5


sabrosa21


MANOCAS37

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Novembro de 2018, 21:16
O Bayern a fazer o que não conseguimos fazer em Istambul contra o Besiktas, acabar com o jogo com o quarto golo.
o quê, não me digas que ainda íamos dar a volta caso não marcassem.
"É futebol, é Liga dos Campeões, entrada muito bom da nossa parte, depois mérito ao adversário, tem a sua qualidade e reagiu. Não matámos o jogo quando o devíamos ter feito. Tivemos hipótese de matar o jogo, ao não fazermos o quarto golo, demos oxigénio ao adversário" by Rui Vitoria

The Horror

Citação de: Kaleidoscope em 27 de Novembro de 2018, 21:15
Não me importava de ser um bombo e enfardar o ordenado que o RV aufere. No lugar dele eu diria o seguinte: "Sou feliz e um privilegiado".

Oh wait... he already did it. :-X

Merecia levar uns ovinhos na mansão da Aroeira.

A sorte dele é que está um frio do caraças e não merece o esforço.

iloy

FDS demos 8 milhões para a fraude Gabriel, que crl e há quem aplauda o nosso scouting!!!