LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

sabrosa21

dá para o ribery marcar o primeiro desde março, dá para este puto se estrear

o benfica tá tipo make a wish

nevers0ft

Deve ter sido o meu momento mais baixo como Benfiquista...

Não me lembrei desta desgraça e continuei a dormir...

Ao que chegou...


Tiago Fella


sagan1976

Ouvir este monte de merda gritar para os jogadores "ISSO! GIRA!" quando está a achincalhar o nome do meu clube dá-me vontade de lhe enfiar uma puta duma enxada nos cornos. Gira tu daí, palhaço!

Star


KRF


futeboldelite

Se o RV não for despedido em 24 horas rasgo o cartão de sócio e não volto a ver um jogo.

Não consigo mais.

Benfiquista_

Pessoal, vocês sabem que não se vai passar nada certo...?

Não tenham ilusões.

O'Brien

Citação de: cacetadas em 27 de Novembro de 2018, 21:38
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2018, 21:36
O Renato que peça aos colegas para não rematarem!!!!!


Ele que peça é para darem mais uns 3 a ver se com a maior goleada de sempre este fdp e corrido

Fdx há limites Caralho!!!

Levar 8????

Epa põe uma coisa na cabeça. O triste que está no banco não é corrido, não importa o resultado.

Agora não queiram o Benfica a levar 8 FODA SE

Reed

Citação de: sagan1976 em 27 de Novembro de 2018, 21:40
Ouvir este monte de merda gritar para os jogadores "ISSO! GIRA!" quando está a achincalhar o nome do meu clube dá-me vontade de lhe enfiar uma puta duma enxada nos cornos. Gira tu daí, palhaço!

Gira aí mano. Já cheira a unha.

NicoG



Tavares SLB

 O que Vieira vai conseguir e criar uma autêntica guerra civil entre os sócios e adeptos do Benfica. isso nem o fdp do vale e Azevedo conseguiu... Incrivel